CAP 16

5.6K 355 38
                                    

THOMAS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

THOMAS.

Para minha surpresa vi tess morrendo de tão bêbada na entrada do apartamento, sua amiga megan tentava segurar já sem forças para aguentar sua amiga bêbada. Pego ela e jogo em meu ombro e subo as escadas, eu tive que ser forte para lutar contra meu tesão quando vi ela pelada no banheiro me abraçando, eu sei que aquela ali não era a tess.

Me sento na poltrona. Eu ainda estou tentando entender o porquê de ela ter bebido tanto. - me conte tess. - falo de braços cruzados. Ela morde o lábio se sentando.

- eu... Estou cansada sabe? Eu não consigo mais dormi em paz sem pensar naquela noite horrível... Mas eu só não estou pior que isso, porque eu tenho você e a megan... Mas se não fosse isso, eu estaria acabada. - sinto que ela tem uma vontade de chorar a cada fala sua.

- vem aqui. - chamo receoso em tê-la perto, ela se senta no meu colo e suas pernas descansam no braço da poltrona.

Acaricio sua coxa, ela descansa sua mão em meu peito acariciando. - não pense em " se não existisse isso" Isso existe agora, só depende de você ser firme. Eu não estou te treinando atoa, tess! - ela balança a cabeça enquanto olha em meus olhos escutando minhas palavras.

- mas acho que não sou tão forte quanto você pensa...

Vejo que está na hora de ver sua comida, me levanto e ela observa com os olhos tristes, não sei se é triste porque me afastei ou por outro motivo. Termino de fazer e sinto mãos em meu peito e sua cabeça colada em minhas costas. - me desculpe não avisar que iria te tocar, eu só quero ter algo para abraçar.

- estou me sentindo um urso de pelúcia agora. - ela ri.

- mas você é, só que um daqueles com aparência mal-humorada, e fofo por dentro.

- fofo? - me viro e me encosto na bancada, ela cruza os braços tentando manter o equilíbrio para ficar de pé.

- claro que sim, se não fosse, não estaria fazendo uma comida pra mim. - da uma espiada na panela risonha.

- eu não disse que é pra você! - provoco vendo sua reação.

Ela desvia o olhar com desânimo. - eu sabia disso. - dou um sorriso de lado quando ela sussurra pra si mesma e volto a me virar entregando o prato pra ela.

- toma, tess. - passo por ela bagunçando seu cabelo com minha mão. Ela resmunga e se senta no sofá depois. Começa a comer, pego meu celular vendo uma mensagem de kim, desligo o celular sem se importar. Fiquei com kim novamente, isso está começando a não adiantar nada no meu estresse. Realmente tess, é o meu estresse. disso deve estar óbvio. - fez o que hoje? - pergunta.

- quase nada, só fui com Will comprar algumas coisas pra moto e fui ver kim. - olho pra ela que fica em silêncio. - e você?

- bebi até perder a noção da realidade.... Acho que só. - ela termina e bota o prato na mesinha com ignorância quase o quebrando. - e como foi com a kim?

O Unico Toque. Where stories live. Discover now