·Capítulo 38·

1.9K 168 30
                                    

Pov Negan

...Algumas horas após atacar Hilltop

Merda. Não era para esses desgraçados de máscaras terem atacado Hilltop desse jeito. Não foi como eu pedi para Alpha. Eu pedi para que ela rendesse eles apenas, mas ela tentou matar todos eles para fazê-los se juntarem ao seu grande exército de zumbis.

Corinna estava lá no meio, cacete, ela poderia ter morrido, eu não sei o que eu faria se algo assim acontecesse. Era para ela ter ficado em Alexandria, merda. A amiga dela morreu e ela está colocando a culpa em mim. Não sei se eu vou conseguir explicar isso para ela.

Peguei Lydia e a prendi em uma cabana longe dos sussurradores, eles não podiam encontrar ela. Levei a Alpha até uma outra cabana qualquer falando que Lydia estaria lá e cortei a sua garganta. Decapitei a mulher e levei a sua cabeça até o lugar que marquei com Carol.

Finalmente tudo isso vai acabar e eu vou poder me encontrar com a Corinna, vou pedir desculpas e explicar tudo o que aconteceu com a ajuda da Carol. Depois de uns minutos em baixo do sol ardido eu vejo a silhueta da mulher se aproximando.

Ela não fala nada quando chega onde estou, apenas pega o saco da minha mão e tira a cabeça zumbificada da Alpha de dentro. A mulher de cabelos brancos vai até as estacas onde a rainha das peles já pendurou a cabeça de seu filho antes e pendura a cabeça da rainha no mesmo lugar.

-É isso que você queria?- pergunto para ter certeza de que o nosso acordo seria cumprido por ela- certo- digo depois de ver a mulher concordar com a cabeça- o que acha de darmos sequência?- a mulher não tira os olhos da cabeça da Alpha- Alexandria... Nosso acordo...- tento lembrá-la.

-Por que demorou tanto?- a mulher se vira para mim com um olhar triste.

-Por que demorei tanto?- repito a sua pergunta com indignação- para fazer o seu trabalho sujo? Não sei, talvez eu quis sair de lá com a minha cabeça no pescoço- ironizo- fazer uma merda assim leva tempo.

-Eu pedi para ser rápido- a mulher diz com lágrimas nos olhos.

-Está feito- digo com raiva percebendo que ela não vai cumprir a sua parte- fiz a minha parte, agora você tem que fazer a sua! Apenas me acompanhe até Alexandria e conte a eles que eu te entreguei a cabeça dela.

-Eu não vou voltar- a mulher diz calma com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto- ainda não.

-Se eu voltar sem você, vai ter a merda de uma lâmina no meu pescoço assim que eu pisar com meus pés lá- digo sem acreditar que ela vai fazer isso comigo.

-Então espere- ela diz simples e começa a andar para sair de perto de mim.

-Esperar?- pergunto fazendo ela parar de caminhar- de quanto tempo estamos falando?

-Está livre agora, Negan, faça o que quiser- ela diz trocando o peso do seu corpo para a perna esquerda- espere, não espere, a decisão é sua- ela diz voltando a se distanciar- preciso ficar sozinha e algo assim leva tempo.

Merda. MERDA! Inferno. O que eu faço agora? Eu não posso ficar aqui parado enquanto a cada minuto que passa a Corinna pensa que eu sou um monstro igual aqueles cara de peles nojentos. Que merda eu faço? Como eu vou voltar para lá sozinho?

Pov Daryl

Hilltop inteira foi consumida pelas chamas. Não encontrei a Corinna, nem as crianças ou o rei, espero que eles tenham ido para o ponto de encontro combinado. Estou na floresta indo para a cabana onde o rei levaria as crianças. Ouço o caminhar arrastado de um zumbi e sigo o barulho para eliminar ele.

A Garota na Floresta | The Walking DeadWhere stories live. Discover now