·Capítulo 8·

5.9K 392 190
                                    

Pov Daryl

...Um dia após o ataque de Negan a Alexandria

  Negan e seus homens atacaram Alexandria ontem. Sasha se sacrificou para nos ajudar. O grupo do lixão nos enganou e estava trabalhando com eles o tempo inteiro. Não teríamos conseguido se o Reino e Hilltop não tivessem chegado para nos ajudar. O povo do lixão e os salvadores fugiram quando as coisas começaram a ficar feias. Pensei um pouco se ligaria para a garota agora ou esperaria pela conclusão final de toda essa maldita guerra e decidi esperar.

  É a nossa vez de atacar agora. Temos um plano: nos dividimos em dois grupos, os que estão indo para a batalha e os que ficaram nas comunidades. Deixamos as crianças, os mais velhos e os que se feriram na última batalha lá e o resto veio para cumprir a missão. Primeiro vamos acabar com os vigias deles espalhados pelas estradas, depois vamos ao Santuário cercar aqueles malditos com mortos e depois cuidaremos dos postos avançados para eles não terem para onde pedir ajuda.

  Cuidar dos vigias foi fácil e rápido, em pouco tempo estávamos lá no Santuário levando uma horda para lá e ao mesmo tempo tentando fazer um último acordo, não com o Negan, mas sim com os generais dele. Era óbvio que aqueles cretinos não aceitariam o acordo e eles não aceitaram, mas Rick quis pelo menos tentar. Tudo estava indo como como planejamos, até que o Gregory apareceu.

  Aquele desgraçado estava com eles esse tempo todo, ele nos traiu igual os porcos do lixão. Ele tentou ameaçar o povo de Hilltop, falando que quem se aliasse ao Rick nessa guerra, não poderia voltar para a colônia. Mas eles já não viam Gregory mais como líder, Maggie era a líder deles agora. Eu guiei a horda até o Santuário e não tive problemas pelo caminho. No fim, todos voltaram vivos de lá, menos o padre.

  Não perdemos tempo, nos dividimos em grupos menores e atacamos os postos avançados do Negan, um a um todos caíram. Eu e o Rick buscamos pelas armas pesadas que Dwight disse que estariam ali, mas descobrimos que eles levaram elas para outro posto um dia antes. Fomos até o posto onde elas estariam e os cretinos estavam saíndo com elas para ajudar o Santuário. Depois de uma perseguição, conseguimos parar o carro onde eles estavam e matamos eles.

  Eu e Rick entramos em um pequeno desentendimento em relação a usar as armas que pegamos para explodir ou não as paredes do santuário e permitir a entrada dos caminhantes lá. Eu só queria acabar com essa merda logo, mas ele estava preocupado com os trabalhadores. Eu sabia que se explodíssemos o lado sul, os trabalhadores teriam uma chance de fugir, mas Rick não concordou, ele tinha medo de que os operários se juntassem ao Negan na batalha. Então o caminhão pegou fogo e as armas explodiram, mas eu não ia desistir assim tão fácil do meu plano.

  As coisas não foram tão bem como planejamos, perdemos o Eric, alguns soldados de Hilltop e quase todos os soldados do Reino, sem contar que perdemos a Shiva, a garota nunca vai poder vê-la. Em um dos postos, encontramos uma bebê e um antigo conhecido, Morales, a família dele havia morrido e ele era um salvador agora, tive que matá-lo. Jesus não matou todos os salvadores, ele os rendeu e os levou para Hilltop, onde Maggie os tornou prisioneiros. Rick foi até o lixão para tentar fazer um novo acordo com o povo de lá, precisávamos da ajuda deles para render os salvadores e concluir o nosso plano em dois dias.

...Um dia após o confronto com os salvadores

  Eu e Tara estamos indo em direção ao Santuário quando ouvimos uma música alta. Vamos em direção a ela e avistamos uma caminhonete com vários autofalantes. Merda. Devem ser salvadores, devem ter conseguido escapar e estão indo atrair os caminhantes que estão cercando o Santuário. Eu piso no acelerador e acerto a lateral da caminhonete deles, então desço da cabine e vejo que só tinha uma mulher dentro do carro, termino o serviço atirando na cabeça da desgraçada.
 
—Um caminhão cheio de autofalantes, é?– pergunto quando vejo Michonne e Rosita se aproximarem– era uma salvadora.

A Garota na Floresta | The Walking DeadWhere stories live. Discover now