Epílogo

2.8K 206 153
                                    

Pov Corinna

...Dois anos após voltar para a floresta


  Acordo com a claridade da manhã entrando pela janela do meu quarto. Meus olhos pesam, estou cansada. Quase não consegui dormir essa noite de tão ansiosa que estou. Hoje é o grande dia, eu e Negan vamos nos casar e contar a surpresa para os nossos amigos. Olho o homem dormindo pesadamente ao meu lado, provavelmente ele também não conseguiu dormir direito, já que ele não acordou com eu me mexendo na cama.

  Faço um carinho em seu rosto e ele abre lentamente os olhos. Um sorriso largo abre em seus lábios e eu acompanho o seu movimento. O homem me puxa, colando os nossos corpos e começa a distribuir beijos por todo o meu rosto. Seu olhar ainda me causa borboletas na barriga, mesmo depois de todo esse tempo juntos. Seguro seu rosto e deixo um beijo demorado em seus lábios.

—Bom dia– ele diz com os olhos fechados e a voz rouca após separarmos o beijo.

—Bom dia– digo sem diminuir o sorriso– a gente tem que arrumar as coisas, eles já vão chegar– acaricio o seu lábio com o polegar.

—Temos tempo– ele diz me apertando contra o seu corpo, sinto o seu membro rígido pressionar a minha intimidade.

—Negan...– digo seu nome em advertência– não vai dar tempo de fazer as coisas.

—Relaxa– ele pede e me beija.

  Eu me entrego ao beijo doce e calmo do homem. Sinto suas mãos descerem pelas minhas costas e pousarem na minha bunda, deixando um aperto ali. Deixo gemidos baixos escaparem e ele sorri em aprovação. Ele desce os beijos para o meu pescoço e a sua barba rala arranha a minha pele me fazendo arrepiar.

  Sua mão sobe para o meu seio e começa a massagear ele. Levo a minha mão até o seu membro grosso e começo a fazer movimentos de vai e vem. O homem solta um gemido rouco fazendo a minha intimidade esquentar.

  Ele me gira rapidamente na cama e fica por cima de mim. O homem passa os olhos por todo o meu corpo e em seguida umidece os lábios com a ponta da língua. Ele tira a minha calcinha, a única peça de roupa que eu vestia para dormir, e começa a masturbar o meu clitóris.

—Tão molhada...– ele sussurra com um sorriso sem tirar os olhos da minha intimidade.

  Sem avisar, ele desliza dois dedos para dentro de mim, me fazendo apertar os lençóis. Eu fecho meus olhos enquanto meus gemidos preenchem o quarto. Negan começa a acelerar os movimentos dentro de mim e quanto eu estou quase chegando ao meu ápice ele para, fazendo com que eu solte um gemido de protesto.

  Antes que eu diga qualquer coisa, sinto a língua do homem deslizar pelo meu clitóris, fazendo movimentos circulares. Coloco meus dedos entre os fios de cabelo de Negan e o puxo mais para mim, intensificando a pressão que ele faz na minha intimidade.

  Sua língua molhada e macia passa pela minha entrada e sobe para o meu clitóris fazendo a minha intimidade se contrair de prazer. Negan começa a distribuir beijos pela minha coxa e desliza o seu dedo indicador para dentro de mim.

  O homem acelera o movimento de vai e vem que o seu dedo faz e volta a me chupar. Seus movimentos começam a ficar mais rápidos e fortes. Sinto a minha intimidade se contrair em volta do seu toque. Meus gemidos ficam mais rápidos e ofegantes e eu gozo em seu dedo.

  Negan me olha com os lábios molhados com a minha excitação. Ele também está ofegante. O homem leva as suas mãos até a calça de moletom cinza que ele veste e a abaixa um pouco junto com a sua cueca. Seu membro grosso pula para fora me fazendo salivar.

A Garota na Floresta | The Walking DeadWhere stories live. Discover now