21.0

727 65 53
                                    

Levou algum tempo para que Phill falasse qualquer coisa e como eu não estava com pressa de ouvir, já que claramente, era algum tipo de problema, apenas fiquei observando a noite e as estrelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levou algum tempo para que Phill falasse qualquer coisa e como eu não estava com pressa de ouvir, já que claramente, era algum tipo de problema, apenas fiquei observando a noite e as estrelas. 

Um vento gelado e forte batia contra meus cabelos, me obrigando a prender eles em um coque, no alto da cabeça. Eu conseguia ouvir o croachar de sapos e o piar de corujas e, tenho que admitir que, definitivamente, esse era o meu lugar favorito do mundo. 

Cerca de dez minutos depois, me virei para Phill, que estava sentado em um banquinho de pedras e me encarava. Suspirei. 

-Devo supor que temos um problema. 

-Não um inesperado. - Coulson soltou um leve sorriso e ajeitou a postura. - Fiquei sabendo que você esqueceu o aniversário da Maya… 

-Eu tenho um problema com datas. - Dei de ombros. - Não lembro nem do meu! É o Bucky que me lembra todos os anos… 

-Vocês são um casal lindo, Sabia? - Phill comentou, sorrindo ainda. - Na verdade, quando eu te conheci naquele beco, eu achava que você era namorada dele, não do Steve. 

Sorri com a lembrança, assentindo. Tinha sido há tantos séculos… E na verdade, foi só há três anos atrás. Era impressionante o quanto o tempo voava e mudava tudo. 

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria estar casada com Bucky, tendo uma filha com ele e estando pertinho de conseguir minha vingança. 

-É? Bem… - Esfreguei meu rosto e dei de ombros. 

Phil sorriu e continuou me encarando. 

-Olha, nem tenta justificar! Naquela época vocês dois já se olhavam como vocês se olham hoje em dia! 

Desviei o olhar, sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha. Então, cruzei os braços e soltei o ar, tentando manter o foco. 

-Então… Qual era mesmo o problema, Coulson? 

Phill me encarou e levantou, ficando frente a frente comigo. 

-Seu avô está fraco. Literalmente. Ele está definhando mais a cada dia e alguns dos Agentes infiltrados tem total e absoluta certeza que Fury está sendo mantido como prisioneiro no local. 

Ele me esticou o celular dele, o qual ele tinha acabado de tirar do bolso e desbloquear a tela. O peguei e foquei no homem que estava nas fotos. 

Era o meu avô. Ele parecia estar liderando algum tipo de reunião e estava extremamente definhado e fraco. Eu poderia até sentir pena em outras épocas, mas naquela, eu só conseguia sentir uma satisfação incrível em ver ele dessa forma. 

Adore You.Where stories live. Discover now