30.0

2.3K 162 314
                                    

Depois que entramos na base "abandonada", percebemos que sim, ela era mais moderna e cheia de uma tecnologia que deixou Tony Stark quase em êxtase

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois que entramos na base "abandonada", percebemos que sim, ela era mais moderna e cheia de uma tecnologia que deixou Tony Stark quase em êxtase. 

E por incrível que pareça, minhas digitais deveriam ser compatíveis com quase todos os aparelhos por alí, pelo que Tony analisou.

A base, por dentro da pedra, tinha cerca de quatro andares e achamos melhor nos separarmos para explorar ela.

Antes que alguém inventasse de ir junto, eu e Natasha subimos direto para o quarto andar. 

Lá tinham quatro corredores, todos se juntando e formando um quadrado enorme, aberto no meio, com visão panorâmica direto para o primeiro andar. 

Nesses corredores, pelo que vimos, eram as instalações e dormitórios de quem quer que trabalhasse por lá. Mas, aparentemente, estavam vazios.

Natasha ia na frente, uma arma em punho, enquanto eu concentrava calor nas minhas mãos, atenta a qualquer movimento na minha frente. 

-Hmmm... - Natasha puxou assunto depois de alguns minutos. - Como é ter dois machos alfa brigando pelo seu coração, Amber? 

Revirei os olhos. 

-Não é tão legal quanto parece. 

-Olha, se eu tenho dois homens brigando daquela forma por mim, eu ia ficar, no mínimo, excitada. 

Dei um pequeno sorriso e olhei de lado para ela. 

-Quem disse que eu não fiquei? 

Natasha deu uma pequena risada. 

-Quero dizer... - Mordi a boca para não rir. - Você viu a forma como o Bucky avançou nele? Foi sexy! Incrível como ele consegue ser gostoso até coberto de sangue! 

Natasha tirou a arma da mira para me encarar, rindo. 

-"Sai de cima dele agora ou eu vou tacar fogo no seu cabelo!". - Começamos a rir. -E ele obedeceu! Isso é que é mais impressionante! 

Concordei. 

-Ele sabe que eu sou impulsiva, entende? Normalmente, eu jogo várias coisas nele como vingança pela bolada na cabeça, então para tacar fogo no meio de uma briga... 

Natasha riu. 

-É melhor mesmo não arriscar. Acho que ele não quer morrer queimado. 

Adore You.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora