1.0

3.3K 288 405
                                    


Okay, pessoal! Vamos lá:

• Não sei se todo mundo visualizou o último aviso que deixei, mas... Eu reescrevi a história.

• A última versão eu não tinha gostado de jeito nenhum! E levei uma surra para conseguir ficar plenamente satisfeita com o que eu queria fazer. Coisa que aconteceu depois que tive uma conversa com a @ViberTropicana e a @Lewxzz ❤ Muito obrigada, meninas!

•Se você leu a primeira versão, esquece toda! Eu reformulei tudo! Espero que gostem dessa nova versão, pq agora eu estou apaixonada! 🤭💖🤧

E é isso... Muito obrigada pela paciência!

Ah, a primeira parte aqui, é um sonho, okay? Depois, enfim, a história.

Ah, e ela se passa, exatamente, depois que o Bucky é "descongelado" pela Shuri e começa a concertar a cachola dele, okay?

O Bucky vai levar uns capítulos para aparecer, mas ele é TÃO candidato ao coração da Amber quanto o Steve, okay? Porém, eu mesma já sei com quem ela fica e porquê. KKKKKKk

É isso! Aproveitem a história!

Bjs 💋💋


-Eu sabia que a gente não devia ter demorado tanto para voltar para casa, Hope! E você não devia ter bebido tanto! - Reclamei, segurando o cabelo de Hope para trás, enquanto ela vomitava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Eu sabia que a gente não devia ter demorado tanto para voltar para casa, Hope! E você não devia ter bebido tanto! - Reclamei, segurando o cabelo de Hope para trás, enquanto ela vomitava. 

Olhei ao redor. Apenas algumas pessoas passavam pelas ruas. A maioria, homens. Estava muito tarde. Tudo bem que existia uma euforia pós-Guerra, mas eu não achava que tinham tantos motivos para comemorar. 

A guerra acabou mas ficou um rombo na economia e na sociedade e várias pessoas que eu conhecia tinham perdido a vida... 

Mesmo assim, fui naquela festa no Clube. E o preço, era aturar uma Hope completamente bêbada... 

-Calada, Amby! Você vi... - Hope vomitou mais uma vez. 

O pânico começou a me dominar e por um pouquinho, eu não entrei em pânico e deixei Hope caída no chão quando um homem ofereceu ajuda. 

A gente ia ser estuprada e a culpa era dela que não me ouviu quando eu disse para ela que eu não ia aguentar carregar ela no colo. 

-Hope, por favor... Vem! A gente precisa chegar em casa! - Puxei ela, mas Hope se agarrou em um poste. 

Respirei fundo, pronta para deixar ela lá. Mas... 

Eu vi um homem velho vindo na nossa direção e não tive coragem de sair de perto. 

E por algum motivo, eu sabia que ia me arrepender, enquanto Hope ria e me abraçava. 

-Está perdida, gracinha? 

Adore You.Where stories live. Discover now