1.0

1.1K 83 117
                                    

Meus olhos bateram no relógio pendurado na parede, em cima da estante, ao lado do armário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus olhos bateram no relógio pendurado na parede, em cima da estante, ao lado do armário. Ele tinha acabado de bater meia noite. Virei a garrafa de vinho direto na boca. O líquido desceu quente, já que eu nem ao menos, tinha deixado a garrafa na geladeira. 

Oficialmente, faziam dois meses que Bucky, Steve e Fury haviam sumido. Dois meses da pior dor da minha vida. Dois meses que aquelas paredes, antes, tão pequenas, agora eram grandes demais. Frias demais. Silenciosas demais. 

Ameixa ronronou alto e pulou no meu colo, se esfregando em mim. Lágrimas grossas caíam dos meus olhos e eu dei graças a Deus de Rebecca não ter dormido em casa hoje. 

Eu não ia ter que fingir estar tudo bem. Eu não ia ter que esperar ela ir dormir para me trancar no banheiro e chorar. Eu não ia ter que esperar ela dormir para beber. 

O álcool amenizava a dor que eu sentia, me deixando dormente e área. Encarei o janela, levantando aos tropeços quando percebi que estava chovendo. Acabei derramando o vinho no tapete, mas agora, aquele era o menor dos meus problemas. 

Caminhei até a janela, a fechando. Sentei na cama e observei a chuva batendo contra a janela, os carros passando, esporadicamente. 

Se ele estivesse aqui, estaríamos deitados de conchinha, com colchas nos cobrindo, enquanto comíamos qualquer tipo de besteira e assistíamos a uma série qualquer. Provavelmente, depois faríamos amor no chuveiro para não atrapalhar o sono da Rebecca. E dormíriamos a noite toda abraçados. 

Esse pensamento destruiu ainda mais o pouco coração que me restava e mais lágrimas vieram de uma vez. Ameixa voltou a me seguir e miar alto, me fazendo pegar ela no colo e a abraçar. 

Nesse dois meses, investigamos cerca de seis lugares sob o comando de Phill Coulson, que havia sido nomeado o novo diretor geral da Shield depois que Tony conseguiu algumas gravações que comprovaram a ligação de Fury com Martin. 

Ao que parece, eles se conheciam há muito tempo, desde que a Shield havia sido criada. Ele sempre soube que a NovaCorps existia, o que fazia, quais eram os planos… Se bobear, ele sempre soube do meu caso com o Steve. 

Mas o motivo pelo qual ele fazia isso? Isso ninguém conseguiu descobrir, já que Fury sumiu no mundo. Haviam relatos de Agentes que garantiram que a Shield achou o corpo dele, mas Coulson nunca nos confirmou. 

Ele era um chefe mais aberto e honesto que Fury, mas ainda assim, mantinha algumas coisas em segredo e só revelava se precisasse. Tudo bem, por mim. Eu não me importava com quase mais nada. 

Minha contribuição nos Vingadores passou a ser quase zero e se não fosse a insistência de Phill para que eu fosse nas missões de Procura, eu teria saído de lá há muito tempo. 

O problema era só que quando íamos, não achávamos nada e isso, acabava comigo. Eu confesso que entrei em uma depressão tão fudida, que emagreci ainda mais. Eu não tinha vontade de viver. E se ainda não tinha feito nenhuma loucura naqueles dois meses, era porque Rebecca, Natasha e Hope chegavam a me sufocar de tanta atenção. 

Adore You.Where stories live. Discover now