13.0

840 79 40
                                    

Meus olhos ficaram vidrados durante um bom tempo naquela imagem  que passava na televisão, do prédio da Shield incendiando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus olhos ficaram vidrados durante um bom tempo naquela imagem  que passava na televisão, do prédio da Shield incendiando. Era aterrorizante e paralisante. Um repórter narrava que o incêndio estava acontecendo naquele exato segundo e que as causas ainda eram desconhecidas. Também não faziam idéia se haviam vítimas ou feridos, onde o fogo começou… Nada. 

O telefone de casa tocou e eu acabei levando um susto tão grande que gritei. Bucky me encarou, surpreso e perplexo, enquanto levantava do sofá e ia atender ao toque do aparelho. Sentei, abraçando Maya contra o meu colo, sentindo meu coração apertado. 

Será que haviam pessoas que eu conhecia? E quantas tinham perdido a vida? 

-Alô? Graças a Deus! Oi, Stee… - Bucky suspirou e esfregou o rosto. - Não, eu e a Amber nos atrasamos, então nem saímos de casa… Eu falei agora com a Rebeca e o Sam, eles estão bem! Foram eles que me informaram… 

Uma longa pausa. O semblante do rosto de Bucky mudou de alívio para preocupação. Ele respirou fundo. 

-Mas que merda! Vou tentar falar com eles! 

-O que houve? - Perguntei, sentindo meu coração disparar no peito. Levantei e parei ao lado dele, MJ segura no meu colo. 

Bucky tirou o telefone do ouvido e me encarou. 

-Escuta… A Natasha está com o Steve, mas ela não consegue falar com a Hope e a Pepper está desesperada atrás do Tony. Eles estavam na Shield… 

Meu coração parou de novo e eu encarei a televisão. O fogo não parava de aumentar e eu senti o meu fogo agitando por dentro de mim. Bucky continuou falando no telefone por algum tempo até que eu declarei: 

-Eu vou. 

Bucky calou a boca e me encarou. Depositei MJ no chão e comecei a ir até o quarto. Bucky me chamou, desligando o telefone na cara de Steve e tentando me impedir de entrar no meu próprio quarto. 

-Sai da minha frente, Bucky! 

-Você ficou maluca?! 

-Eu não me queimo nem em altas temperaturas! Eles precisam da minha ajuda! 

-Eu não vou deixar você ir arriscar sua vida dessa forma, Amber! - Bucky me segurou pelo pulso quando tentei passar por ele. 

Nos encaramos. Ele parecia aborrecido e isso me aborreceu em um nível, que incendiei minha mão, com raiva, fazendo Bucky recuar, assustado. 

-Se fosse eu lá, eles teriam entrado naquele prédio por mim! 

-Vocês nem sabe se eles estão mesmo por lá! - Bucky alegou, me seguindo para dentro do quarto. 

-Ótimo! Se eles não estiverem, eu caio fora! - Contra-argumentei. 

Bucky grunhiu e eu ignorei o ataque de raiva dele. Abri o armário e  tirei a minha roupa e meus acessórios, enfiando o uniforme. 

Adore You.Where stories live. Discover now