26.0

967 92 95
                                    

Meus saltos ecoavam contra o piso de madeira do corredor do Hotel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus saltos ecoavam contra o piso de madeira do corredor do Hotel. Eu tinha um drink vermelho na minha mão e os saltos na minha outra mão, jogados casualmente, por cima do meu ombro. 

O ponto eletrônico estava escondido na minha orelha com uma mecha grossa de cabelo solto. Eu andava olhando a janela de vista panorâmica para meia Nova York. O objetivo? Conseguir ver o reflexo dos quatro homens que começaram a me seguir assim que eu fui falar com o gerente do evento. 

Continuei seguindo o mordomo que me levava para uma sala na administração do Hotel. Rebecca e Hope estavam esperando o meu sinal para se aproximarem. 

A batida da música que vinha do Saguão ressonava nas paredes e eu confesso que estava tão nervosa que não conseguia relaxar o suficiente para me sentir  confortável. 

-Senhorita...? - O mordomo parou em frente a uma porta alta e grossa, de madeira. - Desculpe, qual era seu nome mesmo? 

Dei um pequeno sorriso, bebendo um gole do drink para engolir o bolo na garganta. 

-Barnes. - Fiz uma pausa. - Sou A representante das indústrias Stark, senhor. 

-Eu gostei desse nome. - A voz de Bucky soou no meu ouvido e eu soltei um pequeno sorriso. 

-Oh, claro! Aguarde um minutinho? Vou ver se o Senhor Hector pode recebê-la agora. 

-Fala do dinheiro. - Tchalla pediu. 

-Avise a ele que há uma mala enorme com o valor dobrado dos diamantes esperando para ser usada lá embaixo, com os meus assistentes, querido! 

O mordomo assentiu. Encostei na parede e esperei. Os quatro homens pararam há uns dez metros de mim, conversando entre si, mas me encarando. Fingi não ver e continuei concentrada em olhar para a pedra de gelo que derretia na minha taça. 

-Eu acho que preciso de mais gelo... - Comentei. 

-Conta dois segundos. 

Mal ouvi a voz de Hope, observei todas as câmeras do corredor virando para o lado oposto. Também ouvi algumas pancadas e o som seco de corpos caindo no chão. 

Ergui meu olhar e encarei Hope com uma estaca de gelo do tamanho de uma espada na mão. Ela assentiu e Rebecca prestou continência, enquanto erguia os homens no ar. Correspondi. 

-Eu estou mandando Visão e Wanda para ajudar a Hope e a Rebecca. Sam e Bucky acabaram de entrar na festa. Shuri detectou um suspeito importante. Um tal de Batroc. Conhecem? 

Adore You.Where stories live. Discover now