Agradecimentos.

1.9K 264 244
                                    

Olá! Não faço a mínima ideia de como começar, mas creio que não há problema algum nisso. Acredito que essa parte não seja importante para vários, mas não consigo dar um fim à fanfic sem agradecer.

Primeiro, estão bem?

Segundo, eu estaria mentindo se dissesse que nunca quis apagar essa obra e fugir do mapa, mas muitos de vocês me ajudaram a não tomar essa atitude.
Há um ano, eu não pensei que alguém teria vontade de ler PAB. Não pensei que algum leitor me procuraria no Twitter ou aqui nessa plataforma para dizer que tal atualização o alegrou, ou que essa é sua fic preferida, mas isso aconteceu e eu nunca me senti tão feliz. A realidade é que, mesmo com muita vontade, eu nunca apagaria Peek A Boo. Eu mudaria alguns diálogos ou descrições, mas nunca guardaria essa fic no fundo da gaveta.

Me desculpem caso eu tenha causado algum desconforto ou tenha sido desrespeitosa de alguma forma.
Obrigada por acompanharem essa fanfic louca. Obrigada por acompanharem minha evolução como autora, e por todos os comentários amorosos, engraçados ou pelas cobranças de atualização. Vou guardar, com muito amor, cada um no meu coração. Obrigada pelos sentimentos bons que vocês me proporcionaram. Amo muito vocês e quero que sejam muuuuito felizes! Espero que PAB tenha sido importante para vocês tanto quanto foi para mim.

Por último, mas não menos importante; Obrigada, queridos personagens — até mesmo os mais filhos da puta — aos quais eu dei vida. Obrigada por estarem comigo a cada surto ou crise de choro, onde eu pensava em desistir de, literalmente, tudo e pensava que não tinha nada, mas por incrível que pareça eu os tinha na ponta da caneta.

Agora, eu queria saber se vocês gostariam de uma segunda temporada. Não sairá agora porque é preciso um planejamento maior, mas caso queiram é só me dizer!

Anyways, não é como se eu fosse sumir, então caso vocês queiram, há uma nova fanfic sendo escrita. O nome dela é "Death Says Hello" e o foco principal é Seungmin, Changbin e Hyunjin. Aqui está a sinopse:

Durante toda a sua vida, Kim Seungmin encontrou a morte poucas vezes. Na última, entretanto, a colhedora de almas resolveu contar toda a história.

Foi a partir do primeiro dia do ano que Seungmin descobriu o real significado de amor, amizade, lealdade e do medo. O mais profundo medo. Foi no primeiro dia do ano que o Kim acabou tendo, magicamente, seus pulsos tatuados; de um lado, o nome de sua alma gêmea; do outro, o nome da pessoa que, eventualmente, poderia o assassinar. O enigma da situação é que o adolescente não conhece nenhum dos dois. Desde então, a tão pavorosa morte caminha ao seu lado, e, sem uma dica de quem é quem, Seungmin reúne toda a sua coragem para descobrir as identidades de ambos seres que situam-se em seus pulsos para, consequentemente, sobreviver.

Vocês também podem me encontrar no Twitter (@ 75noacf), ou pode ser por aqui nos comentários e tal. Perdão pelas atualizações demoradas e por qualquer outra coisa. Amo vocês, parceirinhos. Se cuidem, até mais! ♡

Peek A Boo • hjs + lmhOnde histórias criam vida. Descubra agora