Ninguém foge das consequências.

2.1K 437 974
                                    

"S U I C Í D I O"

Os garotos se entreolharam.

- Algum de vocês têm Internet? - Jeongin perguntou e Felix negou. Hyunjin verificou seu aparelho e com uma feição decepcionada disse que seu celular estava sem sinal e, consequentemente, sem Internet.

- Tudo bem, a gente procura sobre Jieun quando chegarmos em casa. - ele finalizou - Querem perguntar algo?

- Eu quero. - Hwang se prontificou, e continuou após um suspiro - Onde você morreu?

Uma vela foi apagada com brutalidade, e seus poros se dilataram.
Felix, por sua vez, arregalou os olhos na direção do mais velho, dizendo rapidamente:

- Ficou louco? Ninguém pode fazer esse tipo de pergunta. É uma das regras do jogo.

- Nada vai acontecer, ruivinho. É apenas uma pergunta simples.

O Lee estava pronto para tirar seus dedos do ponteiro e transferí-los para o pescoço de Hyunjin se não fosse por Jeongin o assustando com um tapa no braço, pedindo silêncio.

- Você foi a única que cometeu suicídio? - O Hwang mudou a pergunta após perceber que não seria cedida uma resposta, e logo sentiu seu braço ser esticado junto com o ponteiro até a palavra "não".

Outro fio de luz da vela fora apagada, mas dessa vez, o alaranjado tomou providências e a acendeu novamente, junto com a outra anterior.

- Hyunjin - Jeongin sussurrou, chamando o namorado -, eu vou fazer uma pergunta à ela mas já sei o que está acontecendo.

Hwang, olhando nas orbes do moreno, assentiu. Seus ombros ainda doíam, e ele percebeu que mesmo mudando sua posição aquela dor não cessava.

- Jieun - ele chamou -, quem está no ombro de Hyunjin?

O ponteiro não se moveu e o silêncio se tornara mais amedrontador do que antes.

"D A H Y U N"

Por um segundo, o medo congelou seu coração e o proporcionou uma dor aguda junto a uma palidez sem igual.

- Vamos embora! - ele ordenou, levantando-se e segurando a mochila - Isso é besteira.

- Não é assim que funciona, Hwang Hyunjin. - Felix vociferou - Não pode fugir das consequências por conta de seus medos! Estamos todos aqui porquê você quis, então, apenas sente nesse chão e continue sendo corajoso para arrumar a bagunça que você começou.

O silêncio se tornara estável. Era como se, em uma fração de segundo, Felix apenas não se importasse com mais nada. Sua cabeça doía e a irresponsabilidade e infantilidade do amigo apenas piorava a situação. Hyunjin gostava de estar no poder, e aquilo o cegava ao ponto de colocar a vida de qualquer um em risco.
Felix voltou a tocar o ponteiro após ter, novamente, o amigo sentado ao seu lado. Seus joelhos se tocavam, mas Felix rapidamente se afastou.

- Desculpa...

- Fica quieto. - O Lee sussurrou, e logo voltou sua atenção ao jogo - Você ainda está aqui, Jieun?

"O L Á"

- Oi...? - eles se sentiram confusos.

"T Z U Y U"

- Seu nome é Tzuyu? - I.N perguntou - Onde está Jieun?

O ponteiro foi até o topo do tabuleiro, confirmando a primeira pergunta do garoto. Voltou até o centro deste, entretanto, dizendo indiretamente que não havia nada mais para ser respondido.

- O que aconteceu? - Felix encarou o menor.

- Aparentemente, Jieun não quer se comunicar com a gente. Isso é comum. Ela disse que há vários conosco, certo? Talvez todos eles queiram se comunicar.

Peek A Boo • hjs + lmhWhere stories live. Discover now