Demônios não são misericordiosos.

3K 532 714
                                    

- Lee MinHo. - respondeu Felix, rapidamente.

- Lee MinHo... - repetiu Hyunjin, pensativo - acham que ele ainda está vivo?

Os mais novos se entreolharam, raciocinando sobre as respostas que dariam. no ponto de vista de Jeongin, era impossível alguém ficar vivo por tempo suficiente em uma casa assombrada; já Felix achava o contrário.
Acabaram por dar diferentes respostas à Hyunjin.

- Sinceramente, eu sou neutro e minha suposição não é fixa, mas expliquem o porquê de suas respostas, pequenos gafanhotos.

- Eu acho que ele não está vivo porque boa parte dos espíritos e demônios não são misericordiosos em relação à existência dos humanos. - explicou o mais novo dali. Ele sabia o básico por conta dos poucos vídeos que assistia na internet - Além da energia que faltam neles e procuram nos seres ainda com vida.

- Eu acho que ele está vivo porque sim, ele pode sobreviver. Mesmo que tenha algumas complicações e dificuldades, ainda acho que pode sair de lá vivo, porém não ileso. - explicou o sardento.

Se alguém de fora escutasse um pouco daquela conversa com certeza acharia que aquilo era um tipo de aposta. Oras, o trio não cessava com seus achismos e faziam teorias para assim tentarem chegar em alguma conclusão, e Hyunjin era o chefe daquela desordem.
Os dois mais novos discutiam entre si sobre o assunto agora não tão incômodo para o Yang já que a todo momento Hyunjin o abraçava pela cintura afim de o passar segurança. Mesmo com o clima pesado que havia se instalado no cômodo, o Hwang não desperdiçava a oportunidade de ter o adocicado cheiro de flores que emanava dos cabelos de Jeongin em contato com seu olfato apurado, vendo Felix revirar os olhos diversas vezes pelas ações alheias consideradas "grudentas" para si.

- Vocês não cansam, não? - perguntou o Lee, indignado.

- Pare de reclamar, aposto que se você namorasse também estaria da mesma forma a qual estamos. - respondeu o mais novo de todos - Mas apenas restam reclamações já que você é um encalhado!

Felix abriu a boca, surpreso com a audácia de Jeongin. Ameaçou o bater, porém, apenas o acertou com uma das pantufas que usava e o amostrou o dedo médio.

- Chega de baderna porque o assunto é sério, infantis! - vociferou Hyunjin, fazendo os dois mais novos cessarem imediatamente com as infantilidades - eu pago cento e cinquenta para quem entrar na casa.

- Ficou louco? - Jeongin disse, saindo rapidamente do colo do namorado e o olhando surpreso.

- Cento e cinquenta é fácil, quero ver pagar a minha entrada no hospital, com remédios e tudo o que eu teria direito - o sardento cruzou os braços, ironizando a sua fala a cada palavra dita -, ou até mesmo organizar o meu funeral luxuosamente, com até mesmo comes e bebes.

- Exato! Por acaso está bolando algum plano para nos matar e parecer que não fora o assassino?

- Claro que não, não sou nenhum assassino! - o Hwang elevou o tom de voz - eu só estou curioso sobre o caso, além de desejar um pouco de adrenalina.

- Não! - o sardento apenas negou, sendo aquela a sua última resposta.

- Nem pensar! - respondeu o Yang - por qual motivo colocaríamos nossas vidas em risco para apenas acabar com sua curiosidade?

- E tem outra coisa, senhor Hwang Hyunjin... se fosse possível entrar, com toda a certeza seria possível também sair, e MinHo ainda continua lá.

- Vocês nem sabem se ele está vivo, afinal. - Hyunjin retrucou - só estão com medo porque são bocós e ficam acreditando em fantasmas!

Os mais novos acabaram não se importando com as palavras de Hyunjin. Mesmo que talvez fossem medrosos, não iriam se arriscar por algo que era de desejo do mais velho.

- Nada vai acontecer, confiem em mim. - pedia calmamente - nós só iremos verificar e talvez até consigamos encontrar o garoto, podendo levar informações para a delegacia. Por favor, vamos...

Os mais novos se entreolharam após o pedido de Hwang, pensando que talvez nada de mal aconteceria, aliás, fariam o trabalho de vários profissionais incompetentes apenas indo no local e levando informações até a delegacia mais próxima, além de acabarem com as suas curiosidades sobre MinHo estar vivo ou não.

- Nós topamos, porém há uma condição... - disse Felix, por fim - ainda quero os cento e cinquenta reais que prometera!

Peek A Boo • hjs + lmhWhere stories live. Discover now