Tomem cuidado!

6K 967 701
                                    

[14.11.19 ㅤ00:13am]

— Pizza planet, boa boite! Como posso ajudar? — disse um dos atendentes após atender a chamada telefônica. A frase era a mesma de sempre, e atualmente os pedidos também eram os mesmos já que um novo sabor de pizza fora adicionado ao cardápio — Duas pizzas tamanho família sem tomate, anotado. Vai querer coca-cola, senhor?

O lugar não era um dos melhores para quem trabalhava em tempo integral. Para alguns, era um tanto quanto cansativo e muito estressante com exceção de MinHo. O entregador não se sentia alegre tendo todo esse vai-e-vem, entregar pizzas não era o seu forte mas podia se sentir privilegiado apenas por não estar no cargo dos demais.

— Sim, senhor. Seu pedido chegará em uma hora.

Os olhos do entregador se fechavam lentamente contra a sua vontade, o mesmo apenas desejava ter uma boa noite de sono. Ele conseguia sentir o cheiro tão familiar e agora enjoativo de diversas pizzas enquanto notava os diversos pizzaiolos alegres, outros sérios, e alguns tão cansados que mal movimentavam um músculo.

— Pizza planet, boa noite! Como posso ajudar? — foi capaz de ouvir a voz do atendente, novamente — Sim, temos diversos sabores e... Sim, senhor. Um de nossos entregadores vai lhe levar a melhor, só preciso do seu endereço.

Esse cargo era de MinHo e ele se permitiu revirar os olhos com a fala do atendente.

— Será necessário troco? Então, o nosso entregador chegará em sua residência em uma hora, mais ou menos.

Adentrando o local, MinHo bufou e foi direto para o balcão reclamar.

— Por favor, Chan hyung! O meu turno acaba em uma hora, me libera aí, quebra meu galho!

— Desculpa, gatinho, uma hora é bastante coisa. Você só tem mais duas entregas, depois está liberado. — o loiro respondeu, indo para a cozinha com os dois pedidos e deixando o moreno ali com uma cara emburrada.

Com o pouco de ânimo que residia em seu ser, decidiu que a melhor coisa que podia fazer no momento era checar suas mensagens já que o sono era tão grande que não tinha outras opções.
Com seu celular em mãos clicou sobre o ícone do WhatsApp, logo tendo uma mensagem não lida de sua mãe no topo. Mais uma vez, sua mãe o enviava uma das várias notícias sem pé nem cabeça.
Da última vez, a mulher o enviara mensagens desesperadoras após assistir ao noticiário, achando que seu filho havia sido sequestrado.
E daquela vez não fora diferente quando o enviou o link de uma matéria onde moradores diziam haver uma casa assombrada na cidade.

Deixando o desespero da mãe de lado, checou o chat em grupo com seus amigos.
ChaeYoung contava a notícia para os outros com medo, e Changbin tentava a contrariar dizendo que aquilo era besteira. A última mensagem era da menina dizendo "Tomem cuidado!".

MinHo até pensou em respondê-los mas BangChan o chamou e logo o entregou duas caixas de pizza. "Finalmente livre!", ele pensou, sabendo que depois daquelas entregas poderia, finalmente, ir para a sua casa.
Caminhou, com as duas últimas caixas em mãos, até a moto que se encontrava estacionada na frente do estabelecimento.
Se informou melhor sobre os endereços e colocou as caixas seguras o suficiente em sua moto.

E com as últimas entregas, deu partida.

Peek A Boo • hjs + lmhOnde histórias criam vida. Descubra agora