Chapter 14

1.3K 128 36
                                    

Maratona 5/5

NOAH

Quando deu 17h da tarde voltamos para a casa. Assim que chegamos na casa das meninas, eu tomei um banho, depois me arrumei bem simples mesmo porque estava morrendo de preguiça. A Any e a Sina ficaram me enchendo o saco pra me arrumar direito mas eu nem dei atenção, fiquei sentado no sofá esperando o Josh chega.

 A Any e a Sina ficaram me enchendo o saco pra me arrumar direito mas eu nem dei atenção, fiquei sentado no sofá esperando o Josh chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deu uma raiva quando ele visualizou e não respondeu, deu uma vontade de mandar tomar no cu na moral. Uns cinco minutos depois eu escutei uma buzina e me levantei do sofá e seg.

Any: Amigo? - Olhei pra trás - Aproveita bastante viu? - Disse maliciosa, a Sina e a Sofya riram e eu neguei com a cabeça abrindo a porta. E vendo o JB mexendo no celular e nem percebeu eu chegando perto dele.

Noah: Eai...

Josh: Fala ae... - Fiquei olhando pra ele - Vai subir ou vai continuar me olhando com essa cara aí?

Noah: Vai me levar pra onde? - Perguntei enquanto subia na moto. Ele não me respondeu apenas começou a pilotou até em um beco qualquer. Assim que ele parou eu desci da moto sendo seguido por ele, ele passa na minha frente e foi guiando pra dentro de uma salinha. Quase que eu vomitei, sério! A sala estava cheia de drogas, por todo canto e ainda tinha uma poça de sangue num lado ali que estava cheia de moscas - Tu num limpa isso aqui não, cara? Que porqueira.

Josh: Tá achando ruim? Então limpa você - Vontade descer o murrão nesse corno, fala serio. Fiquei calado por um bom tempinho olhando pra esse sonso que estava bolando um baseado.

Noah: Manda o papo, oque tu quer falar comigo?

Josh: Por mais quanto tempo vai ficar aqui no morro?

Noah: Não faço ideia, eu tava pensando em arrumar um teto por aqui mesmo. Um apartamento na barra seria muito caro e eu não tenho um emprego ainda.

Josh: To sabendo, eu tenho uma missão pra tu.

Noah: Vem não em cara, eu não vou vender droga e nem vou matar ninguém - Falo e vejo ele rir.

Josh: Fica suave - Diz rindo - Eu tô te oferecendo um emprego.

Noah: Qual e o tipo de emprego? - Olha o medo falando mais alto, vai que ele manda eu virar um traficante também.

Josh: Teve algumas invasões na favela mês passado, e uns dos nossos caíram, geral do morro tá cheio de problemas. Já que tu é médico formado, você pode trabalhar no postinho e toda semana eu ofereço uma meta legal pra tu bater.

Noah: Hum... Mas se eu aceitar essa proposta, eu vou poder continuar com a minha vida normal né? Vou poder ir aonde quiser, fazer oque quiser...

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora