Chapter 26

1K 92 3
                                    

FROY

O foda de você dá condição pra uma mina é que ela já acha que manda em na sua vida, e começa a bater neurose te cobrando as parada.

Any: Vai fica aí me ignorando mesmo? - Tô falando, nem tô namorando a mina e ela já acha que pode vir me cobrar fidelidade.

Froy: Coé Any, a gente nem tem nada pô. Fora de questão tu ficar batendo neurose comigo só porque me viu de ideia com a mina lá.

Any: Fora de questão Froy? Engraçado que quando eu converso com algum homem tu já vem cheio das graça, me falando pra parar de fica dando condição pra macho né?

Froy: Por mim tu fica com quem quiser pô, tô te cobrando nada. E pra você saber o cara que tu tava de papo não é confiável, mas se tu quiser continuar falando com ele problema seu - Papo reto, ela tava cheia de ideia com um cara aqui da favela que nem rola, ele é cheio dos B.O e já espancou altas mina fora do morro, mas tu acha que essa maluca me escuta? Escuta nada, ainda paga de doida quando eu aviso.

Any: Eu realmente não te entendo cara - Disse começando a chorar - Você vive falando que se amarra em mim, que gosta de mim, mas na primeira oportunidade já saí por aí ficando com qualquer mina que tu vê pela frente.

Froy: Qual foi preta tu sabe que... - Sou interrompido.

Any: Cala a boca por que agora quem vai falar sou eu!
- Me empurro contra a parede.

Froy: Tá maluca? Tá me empurrando porque? - Segurei os braços dela devagar.

Any: Porque eu já tô cansada disso Froy. Tô cansada! Já tamo nessa a mais de cinco meses e você não decide oque quer e fica me segurando, tá achando que eu vou te esperar pra sempre?

Froy: Eu me amarro na tua, mas é que compromisso comigo não rola pô. Eu sou do mundo, não gosto de fica preso só com uma. Tô te iludindo não, tô te mandando o papo reto - Pior que eu nem tô mentindo, gosto demais dessa nega.

Mas compromisso não é comigo, eu não consigo fica preso só com uma. Já tentei, mas num consigo não, porém eu gosto da Any mas não quero ver ela sofrer então eu prefiro ficar na minha.

Any: Eu vou te fazer só mais uma pergunta... - Disse olhando nos meus olhos - Você realmente gosta de mim? - Fiquei sem responder e ela parou de chorar me olhando incrédula - Eu sabia! - Riu sarcástica.

Froy: Não é isso é que... - Ela me deu um tapa no rosto.

Any: Você é um escroto do caralho, só me usou. Me faz um favor? Nunca mais olha na minha cara - Ela foi sai, mas eu a puxei pelo braço.

Froy: Será que eu posso falar agora? - Gritei.

Any: Não, eu não quero mais ouvir nada de você, me larga! - Ficou se debatendo e a porta foi aberta.

Noah: Oque tá acontecendo aqui? Solta ela Froy - Veio pra perto e soltei o braço dela.

Any: Faz ele ir embora daqui, por favor - Chorou mais e o Noah abraçou ela e fez um sinal pra mim ir embora.

Sai daquela casa puto da vida, a mina não deixa eu nem explicar as coisas e já enlouquece, mais foda-se também.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

° Como sabem, a nossa história autoral (Em Busca Do Amor) vai ficar pausada por um tempinho a partir dessa semana. E pra não ficaram com a sexta livre trouxe um cap de O Nosso Recomeço pra vocês!!

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora