Chapter 52

918 56 17
                                    

NOAH

Tô deitado nessa cama desde a hora que o Joshua saiu, eu não tô com disposição pra absolutamente nada e não paro de chorar pela minha mãe. Eu sei que não tem um motivo certeiro, mas eu tô com um aperto no peito e uma sensação ruim, já tentei relaxar e me acalmar mas não dá, cara.

Fora isso eu estou passando mal pra caralho, não consigo nem levantar que já bate uma tontura. Tô acabando, serio mesmo. E pra piorar, ainda tô no tédio porque o Josh fez o favor de quebrar o meu celular e não passa nada de legal na televisão. Nesse momento eu tô assistindo leilão de boi tem umas três horas e me dei conta que eu quero um boi pra mim.

Fiquei ali assistindo os leilões por mais algum tempo e comecei a escutar uma gritaria do lado de fora da casa, fui até a janela ver o que estava acontecendo e vi que era a Sina e a Any brigando e gritando com os caras que ficavam de segurança na porta. As mona não pode ver uma oportunidade que já quer fazer um barraco, por isso são minhas amigas. Levantei da cama e fui até o banheiro lavar o meu rosto, escovei os dentes e logo saí do quarto pra ir até lá antes que algum dos vapor dê um tiro nelas.

Noah: Oi, pode deixar elas entrarem - Falei abrindo a porta e eles me olharam.

Vapor: O JB deu o papo que não é pra ninguém entrar na casa - O moço disse e eu revirei os olhos pra ele.

Noah: Elas podem - Falei apontando o dedo pra elas.

Vapor: Ninguém! - Disse seriamente.

Sina: O meu filho, adianta minha vida - Disse chegando perto dele e pegou o radinho que tava na cintura do mesmo - Você sabe usar isso não sabe? Então fala pro JB que eu e a Any estamos entrando - Falou empurrando ele pro lado passando pra dentro da casa.

Any: Lindíssima, nunca critiquei - Falou entrando em casa também.

Sina: Homem burro demais, euem - Ela me deu um abraço e olhou pro meu rosto - feião em, filho - Revirei os olhos pra ela.

Any: Ele tá sempre - Disse dando de ombros.

Noah: Aí, tô mal e vocês ficam fazendo bullying comigo - Falei me deitando no sofá.

Sina: Não vai me falar que tá grávido? - Neguei rindo de leve - Pois eu estou, da licença que eu quero sentar - Encolhi as pernas dando espaço pra ela se sentar.

Any: O que você tem? - Se sentou no chão de frente pra mim e eu comecei a explicar as coisas pra elas.

Sina: Realmente, você foi burro pra caralho - Bufei fazendo um bico logo depois - Tu tinha que ter contato pra ele desde o início - Disse fazendo um carinho nas minhas pernas.

Any: Eu mandei ele falar, mas ele não me escutou e agora tá aí - Falou com um tom sério.

Noah: Eu já entendi, cara - Falei emburrado.

Sina: A gente sabe que você entendeu, mas nós somos suas amigas e vamos jogar na tua cara sempre - Deu dois tapinhas na minha perna.

Any: Enfim... O que rolou com o Joshua sobre a Sofya? - Perguntou cautelosa.

Noah: Eu preferi nem surtar, isso já aconteceu e não vai adiantar nada - Dei de ombros.

Sina: Você é muito sensato, se fosse eu teria quebrado os dois na madeira - Disse me fazendo rir.

Any: Eu manteria a minha postura, só ia me afastar dos dois - Falou encarando o chão.

Noah: Você já sabia disso? - Perguntei olhando pra Sina.

Sina: Não, se eu soubesse já teria te contando - Falou fazendo uma cara de maldade - A falsa nessa questão é só a Sofya mesmo - Falou me encarando nós olhos.

A gente ficou só na fofoca e falando mal de todo mundo, no meio da nossa conversa eu escutei um dos vapor que ficavam na segurança me chamando, tava com preguiça de levantar e então mandei a Any ir ver o que é que ele queria.

Any: A Sofya tá aí na frente, ela quer falar com você - Disse se sentando no chão novamente.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now