Chapter 21

1.4K 122 50
                                    

NOAH

(3 semanas depois)

Já faz algumas semanas que eu to nessa de ajudar o Josh, ele já tá bem melhor do braço e já tá conseguindo andar, mas de vez em quando ele sente algumas dores então eu ajudo. Ele tá passando mais tempo com a Lorena por conta das fisioterapia, mas tu liga? Porque ele não. Quando tinha passado uma semana ele já tinha voltado pros "corres" dele e eu só passo na casa dele pra levar alguns remédios e ver se tá tudo bem mesmo, a gente deu um tempo nas nossas brigas um pouco. Diria que estamos até sendo colegas, mas sei lá, às vezes ele dá umas surtadas e me trata super mal, eu como não sou bobo não abaixo a cabeça pra ele nem a pau. Aí a gente briga, mas depois volta a conversar como se nada tivesse acontecido.

Eu chamo isso de amizade saudável.

Ontem ele me ligou falando que estava precisando de alguns remédios, então eu acionei meu novo melhor amigo pra me levar pra pista e comprei. Eu e Froy viramos best friends, não sei como, mas viramos. Ele é firmeza mas as vezes é meio idiota e acaba deixando a Any bem tristinha, esses dois tão num "vai ou não vai", ficam se pegando em qualquer lugar que se vêm, e eu nem falo nada sobre os gemidos que eu sou obrigado a ouvir de madrugada.

Noah: Valeu - Falei abrindo a porta do carro.

Froy: Quer que eu te leve, não? - Pergunta antes de eu sair.

Noah: Pode deixar, eu vou descendo a pé mesmo. Vou da uma passada no mercadinho primeiro talvez - Falo e vejo ele assentir.

Froy: Falou, qualquer coisa é só acionar - Fiz um toque com ele e sai do carro - Tchau viado - Fechei a porta do carro e ele logo saiu.

Comecei a anda até a entrada da boca que tava até vazia, mais ou menos, andei mais um pouco e cheguei na salinha e já fui abrindo a porta vendo a Lorena conversando com o Josh. Não vou mentir não, mais deu vontade de rir porque ela tava com os peitos quase na cara dele, mas ele tava só mexendo no celular sem dá muita atenção.

Noah: Eae... - Falo deixando a sacola em cima da mesa.

Josh: Fale ae... - Diz me olhando de cima a baixo, cara estranho - Lorena depois a gente desenrola. Tenho um papo pra trocar com ele - Apontou pra mim - Segue o teu caminho falou.

Lorena: A... Ah okay, tá bom. É... Tchau pra vocês dois - Ela parecia um pouco nervosa, ela juntou as coisa dela e foi saindo e até bateu a porta. Euem.

Noah: Qual o papo Joshyzinho? - Ele me encarou no puro ódio e eu comecei a rir da cara dele. Ele sempre odiou esse apelido e eu sempre gostei de tira com a cara dele.

Josh: Joshyzinho é meu pau, seu filha da puta.

Noah: Ui, quero - Ele ficou me encarando e eu comecei a rir de novo - Tu não sabe brincar não, parceiro?!

Josh: Vou brincar com o teu cu, oque tu acha? - Falou em um certo tom de deboche.

Ih alá, gostei.

Noah: Eu acho uma ótima ideia - Oque que tá acontecendo comigo?!?!

Josh: Tá me dando condição agora é? - Fala se levantando do Sofá.

Noah: Eu to a um bom tempo sem transar, sacas? To quase dando condição pra qualquer um - Ele foi chegando perto de mim e passou sua mão na minha cintura me causando arrepios e me dando um frio na barriga.

Feiticeiro.

Josh: Então vamos ver oque tu sabe fazer - Deu um sorrisinho de canto e me puxou pra um beijo.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora