Chapter 2

1.5K 160 21
                                    

Flashback On

5 anos atrás.(Quarta-Feira)

NOAH

Hoje já era quarta, dia em que eu embarco, meu coração estava quase saindo pela boca, a minha ficha ainda não caiu que eu estava indo pra outro pais. Estava a caminho do aeroporto com as minhas primas, me despedi da minha mãe em casa, ela não quis vim porque odeia despedidas. A gente foi o caminho inteiro conversando, as meninas estavam falando que era pra mim arruma um gringo pra mim e pra elas.

Sina: Vocês acham que estou brincando? - Olhamos pra ela - Eu to falando serio gente, me arruma um gringo rico, porque não da pra ser podre pra sempre anjos.

Noah: Meu.Senhor.Amado - Falo pausadamente com uma mão na testa - Eu ainda nem peguei o avião mano, e vocês estão querendo arruma um gringo rico uma hora dessas.

Any: Quem perdoa e Deus meu anjo. Se tu for me arruma, me arruma um com 80 anos e milionário - Fala com uma cara seria.

Noah: 80 anos?? - Pergunto confuso.

Any: Claro, pensa comigo Nono: Você vai me arruma um velho de 80 anos, vou fazer ele se apaixonar por mim é. Ops... - Faz uma expressão de surpresa - Ele "acidentalmente" vai rolar a escada abaixo. E como estou casada com ele, todo seu dinheiro vai pra mim - Me manda uma piscada.

Noah: Mano, vocês são impossíveis, serio cara - Falo saindo do taxi assim que ele para e seguindo pra dentro do aeroporto logo em seguida - Meus amores me esperem sentadas aqui enquanto vou fazer o meu check-in. Vão querer beber algo? - Pergunto pegando meus documentos.

Sina: se você for rico meu anjo? Uma agua aqui e quase vinte reais - Faz uma cara debochada.

Noah: Então passa sede trem - Assim que saio de perto, reviro os olhos, e vou ate a recepcionista fazer o check-in. 

Depois de alguns minutos perguntando e sabendo um pouco sobre a viagem, vou na direção de uma maquina de comida que tinha ali perto, coloquei meu dinheiro e esperei cair pra pegar meu chips. Estava voltando pra onde as meninas estava sentadas quando meus olhos caíram sobre ELE, que estava falando com uma menina dos cabelos longos que não identifiquei quem era. Me aproximei mais um pouco pra ter certeza que era mesmo o Josh mais paralisei no mesmo lugar assim que vi a garota roubando um selinho dele. Tentei sai o mais rápido que podia, já sentindo meus olhos querer lacrimejar, mais me segurei ao máximo ate chegar nas meninas.

Any: Ei, que carinha é essa - Faz uma careta assim que me aproximo me fazendo rir.

Noah: Não e nada, estava pensando em como vou sentir saudades de vocês e da Sofya - Menti e as abracei.

Sina: Também vamos sentia sua falta Nono, mas vamos te ligar sempre que der. Mais se você nos esquecer eu pego um avião, pra te mete a porrada.

Noah: Pode deixa senhorita Deinert - Levantei minhas mãos em forma de rendimento e ela cai na risada, mais logo para ao escuta o meu voo sendo chamado.

Any: Eu não quero que você vai, eu não vou deixar você ir não - Me abraçou com força enquanto derramava algumas lagrimas e logo estamos nos três nos abraçando no meio do saguão do aeroporto.

Noah: Eu nunca vou me esquecer de vocês, eu amo muito vocês - Me aproximei delas deixando um selar em suas testas - Até breve meus amores - Dou um sorriso e vou pro portão de embarque.

Olhei mais uma vez pra trás enquanto as meninas que gritavam que me amam e que não era pra esquecer de arruma um namorado milionário pra elas. Estava indo pro portão de embarque quando dei mais uma olhada, mais meu olhar caiu sobre os DELE que me olhava com os braços cruzados. Antes de me virar pra seguir pro embarque falei em um sussurro Eu Te Amo e me virei e segui pro embarque, já sentindo os meus olhos arderem por causa das lagrimas.

Depois de passar quase nove horas dentro do avião e não dormi quase nada, cheguei nos Estados Unidos, assim que desembarquei, e fui pega a minha mala, fiquei cerca de uns quatros minutos esperando, e depois de pega-la fui em direção a saída do aeroporto, assim que sai chamei um taxi que me levaria ate a minha "casa" em que eu ficaria nesses cinco ou seis anos. Quando chegamos e frente da casa, desci e o motorista me ajudou a tirar as malas do carro - Lembrando que eu sei fala só o básico - Paguei o motorista e segui ate a porta da casa, as chaves da casa vieram junto com a carta de aprovação. Assim que destranquei e abri a porta, entrei e logo em seguida e fechando e trancando a mesma, depois de conhecer todos os cômodos da casa, fui pro meu quarto que era o maior e tinha suíte, tomei um banho de banheira pra relaxar, uns minutos depois sai e me sequei, me troquei e fui dormi.

Vamos ver o que os Estados Unidos tem reservado pra mim nesses anos.

Flashback Off

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now