Chapter 7

1.4K 142 51
                                    

NOAH

Eu e o Froy saímos de casa cedo, e viemos caminhando e zoando até a casa das meninas. Ele era um cara muito legal e divertido de verdade. Mas eu tenho que admitir para mim mesmo, que só fiquei com ele para dessestresar e tentar esquecer o Joshua. Até que resolveu um pouco, mas não muito pois já estou aqui pensando nele.

Cara, que homem é aquele. Ele ficou muito mais lindo, forte e gostoso. Antes ele era mais do tipo moleque mesmo, mas agora tá um homão. É aquele ditado né? Deus me livre mas quem me dera!

Chegamos na casa das meninas e nos despedimos com um selinho. Bem de boas na verdade, acho que já considero ele um amigo colorido. Assim que eu iria bater na porta, eu olhei que a mesma estava aberta então só entrei. Elas devem ter chegado tão bêbadas que nem conseguiram trancar a porta. Entrei e fui para cozinha e encontrei Any e a Sina conversando as duas me viram e ficaram com o semblante mais sério.

Any: Oi...

Noah: Oi, Bom dia.

Sina: Não gosto de enrolação então já vou direto ao ponto. Nós três erramos sim por ter te escondido a verdade sobre o Josh. Porém a gente sabe que é uma situação complicada e por isso não queríamos te contar, você iria se assustar então foi melhor tu ter visto com seus próprios olhos.

Noah: Me assustar com oque gente? É o Joshua, ele só está diferente na aparência, mas não tem nenhum motivo pra assustar. Só não entendi até agora por que ele é chamado de "chefe" - Fiz uma careta e as duas se olharam. - Eu estou perdendo alguma coisa? - Perguntei confuso, e na hora a Sofya brotou na cozinha do nada com uma cara super séria.

Sofya: Sim! A gente tinha achado que tu ia perceber logo de cara, mas pelo visto tu é muito lerdo - Revirou os olhos - O Joshua é o Dono do Vidigal.

Assim que ela disse minhas pernas tremeram e meus lábios se abriram. Não conseguia acreditar, como aquele menino que eu conheci super ingênuo se transformou em um "bandido". É até estranho falar essa palavra. Ele nunca foi dessas coisas.

Noah: Como assim? - Perguntei olhando confuso pra elas.

Sofya: Uns meses depois que tu foi embora a avó do Josh ficou muito doente mesmo, então teve que fazer várias cirurgias em hospitais particulares. Com isso uma dívida grande foi aparecendo, e quando a Dona Eliza faleceu, toda essa dívida caiu pra cima dele. Ele vendeu a casa que tinha lá na nossa cidade e veio aqui pro Vidigal tentar alguma chance de emprego lá na Barra. Mas ele não conseguiu nada e então virou um vapor aqui do morro. Com o tempo ele conseguiu pagar todas as dívidas, mas o crime já tinha tomado a cabeça dele, e ele resolveu que essa seria a vida dele dali em diante. Depois de um tempo ele foi só crescendo e crescendo de cargo até que conseguiu virar o dono aqui do morro. - Ela respirou fundo - Ele me chamou pra morar aqui, falou que tinha arranjado uma casa boa pra mim, e como eu já queria sair da casa dos meus pais aceitei. Chamei a Sina e a Any pra virem morar junto já que a casa era grande, mas a cagona da Any não quis.

Me sentei na cadeira tentando assimilar tudo oque a Sofya tinha dito. Realmente fazia muito sentido, mas eu ainda não compreendia o porque o Beauchamp ter escolhido continuar nessa vida. Fiquei triste por ele, por que no momento em que ele mais precisou de ajuda eu não estava aqui... Eu estava sentindo algo estranho no peito, como se fosse arrependimento ou até mesmo medo...

Sina: Nô... - Me chamou - Fica calmo, tu não tem culpa de nada disso, as coisas acontecem e as vezes não tem nada que a gente possa fazer.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora