Chapter 42

1K 90 16
                                    

NOAH

Assim que o Joshua falou que ia vim me buscar eu fiquei na calçada esperando ele chegar, não demorou nem vinte minutos pra ele chegar, assim que entrei no carro coloquei as minhas bolsas no banco de trás e logo me arrumei no meu banco, nós fomos o percurso inteiro sem falar uma palavra que seja. Nem ele e nem eu falava algo, parecia que nós dois estávamos bem longe um do outro mesmo estando tão perto, a única coisa que juntava nós dois era as nossas mãos que estavam entrelaçadas a todo o momento.

Eu aproveitei essa tranquilidade e encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei pensando nas coisas que estão acontecendo na minha vida desde que eu voltei para o Brasil. E mano, não dá mesmo pra crer que eu tô me afastando da pessoa que eu jurava que ia ficar comigo pra sempre e pra tudo, e voltando a me relacionar com o cara que eu jurava que nunca mais ia ver. Essas coisas é foda, enquanto eu olhava pra janela as vezes eu via o Josh me olhando mas eu tava viajando ali, quando chegamos no Vidigal e na hora que ele chegou na minha casa ele passou reto.

Noah: Pra onde é que você tá me levando? - Perguntei mas ele não me respondeu, apenas continuou olhando pra frente com a cara fechada enquanto dirigia e segurava a minha mão.

Eu preferi não questionar, apenas continuei quieto no meu canto enquanto ele subia o morro em uma direção que eu não sabia pra onde dava. A gente não demorou muito no caminho e logo chegamos no alto do morro em uma casa enorme, o Joshua saiu do carro e fez sinal com a cabeça pra mim sair também, respirei fundo e logo sai do carro acompanhando ele que estava me esperando na porta da casa, assim que entramos percebi que na entrada tinha vários homens armados fazendo a segurança do local. Acho que a casa era dez vezes maior por dentro, era quase uma mansão papo reto, olhei na direção das escadas e vi o Beauchamp subindo a mesma e me apressei em ir atrás dele, quando cheguei nós dois estávamos no quarto que tinha ali. Tinha uma sacada enorme que dava pra ver a favela inteira e o mar no fundo que deixava tudo mais lindo ainda, eu fui andando na direção onde o Joshua estava apoiado na sacada olhando a vista enquanto fumava, assim que cheguei do lado dele e nós dois ficamos olhando a vista calado.

Josh: Espero que tenha gostado da casa e dá vista - Disse soltando a fumaça que tinha em sua boca.

Noah: Aqui é lindo - Respondi olhando pro mar.

Josh: É... - Ele suspirou jogando o cigarro fora.

Noah: Porque você me trouxe aqui? - Perguntei fazendo ele me olhar.

Josh: Eu disse que ia trocar uma ideia contigo - Ele disse chegando mais perto de mim, ele ficou na minha frente com os braços apoiados na sacada me fazendo ficar no meio.

Noah: Fala aí - Disse olhando nos seus olhos, nossos rostos já estavam perto e conseguia sentir a respiração dele se misturando com a minha.

Josh: Eu te quero! - Ele falou e eu paralisei legal quando ele disse isso, eu tava esperando qualquer coisa menos isso. Mas porra, como eu queria isso, não tava nem raciocinando direito...

Noah: Hã? - Ele desviou o olhar pro lado.

Josh: Você tinha me perguntado oque eu queria - Ele voltou a me olhar - A minha resposta é você - Ele colocou a sua mão na minha nuca e me puxou pra um beijo lento e quente, as nossas línguas se encontravam e as nossas bocas mexiam devagar, quando encerramos o beijo eu olhei no fundo dos seus olhos.

Noah: Eu também te quero mas... - Suspirei lembrando a vida que ele leva - Essa tua vida cara, me dá medo, eu tenho medo de me apegar tanto a você e um dia você não voltar mais pra mim - Falei encostando a minha testa na sua.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora