Chapter 28

1.1K 96 2
                                    

JOSH

Tava de boa no camarote curtindo o baile com os meninos quando vi o Noah chegando. Na moral, ele tava gostoso pra caralho, já tava de olho nele por um tempo e quando eu vi ele me provocando já fui chegando nele sem perder tempo.

Noah: Mais ra-apido Josh!
- Gemeu enquanto eu metia forte nele.

A gente tava se envolvendo dentro desse quartinho a um bom tempo enquanto o baile rolava suave lá fora, nem dava pra escutar a música direito, tava prestando mais atenção nos gemidos do Noah e na nossa respiração. Quando eu acertei o sua próstata, ele gemeu alto e gozamos pela segunda vez e ele caiu morto no meu peito, começou a dormir não sei como por causa do som alto que rolava lá fora. Nem liguei, fiquei marolando sentindo a paz que esse garoto me traz, ele me deixa tranquilinho de um jeito que eu não tava a muito tempo. Mas tudo que é bom dura pouco, e a minha paz acabou rapidinho quando eu ouvi os fogos e já saí levantando e me vestindo rapidão fazendo o Noah acordar no susto.

Noah: Oque tá acontecendo? - Perguntou se levantando.

Josh: Deve ser os cana tentando invadir, já te dei o papo da guerra que tavá pra estourar - Falo terminando de me vestir.

Noah: Mas agora?
- Perguntou começando a se vestir e olhei pra ele.

Josh: Guerra é guerra! - Disse me aproximando dele - Vou mandar um menor te levar pra tua casa, não sai daqui jae? Tranca a porta e só sai quando o moleque chegar - Ele assentiu e deixei um selinho em seus lábios, peguei meu fuzil e sai do quarto vendo os moradores correrem pra suas casas, os menor me passou o papo que o cuzão do Fuller tava dentro do caveirão tentando subir o morro - Mete bala nesses filha da puta caralho!! Não é pra tê dó, ataca só rajada porra!! - Gritei pelo radinho e subi na lage pra ter uma visão melhor.

Fuller: Sua hora vai chegar JB, pode não ser hoje, mas uma hora vai ser - Escutei o cuzão falando pelo radinho, provavelmente algum soldado foi pego por eles.

Josh: Qual foi? Tá achando que os cria é fraco? Brota aqui pra tu ver filha da puta, bota a cara o comédia - Falo vendo os tiro aumentar. 

A favela tava em guerra, bagulho foda. Tamo a umas quatro horas só na trocação de tiro aqui, não vou negar não, os verme tá fortão, mas a gente não abaixa a cabeça também não. Se ele quer guerra, vai ter guerra então.

Froy: Caralho, o bagulho tá de verdade. Os cana tá tentando invadir por trás também - Avisou pelo radinho.

Josh: Manda uma tropa pra lá, na minha favela esses merda não vão entrar - Falo e miro no vidro do caveirão que tava tentando subir e disparo e acerto o tiro fazendo o mesmo estilhaça.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now