Chapter 25

1K 97 9
                                    

NOAH

Eu mal acordei e já fui me arrumando pra ir trabalhar, hoje eu começo mais cedo que o normal, então já acordei como? Estressado. Quero nem papo com ninguém, arrumei minha bolsa e tomei café e nem acordei a Any, essa daí acorda com o capeta no corpo se acorda antes do horário que ela levanta. Sai de casa e fui descendo o morro em direção ao postinho que como sempre já estava lotado de gente, nunca vou conseguir entender como esse povo aparece aqui seis horas da manhã, chega primeiro que os funcionários.

Comprimentei todos e entrei indo direto pra minhas sala, organizei minhas coisas e logo comecei a atender os moradores. Depois de umas cinco horas devo ter atendido mais de trinta pessoas e ainda tinha mais esperando lá fora, mas infelizmente deu meu horário de almoço e eu fui descansar um pouco na salinha que era meio que uma cozinha, ou algo do tipo. Uns três minutos depois depois a Lorena chegou abrindo a porta e me encarando.

Lorena: Posso conversar contigo? - Falou com desdém e se sentou na minha frente me olhando com raiva.

Noah: Pode , fiz alguma coisa? Tu tá com essa cara aí - Apontei pra ela com o garfo.

Lorena: Oque você tem com o JB? - Me perguntou na lata e eu fiquei sem reação só olhando pra ela.

Noah: Pera! Como? - Perguntei tentando entender onde ela queria chegar.

Lorena: Você me escutou Noah. Eu te falei que era afim do cara, pó - Foi ficando cabisbaixa e eu tive vontade de rir mais me segurei.

Na moral, olha oque o povo pensa, ela deve tá achando que eu tô querendo ficar com ele por causa daquele dia que ele mandou ela ir embora, vê se eu mereço? E outra, se eu quiser ficar com ele eu fico, não tô devendo nada pra ninguém e nem sou amigo dela, tenho esse nível de intimidade com ela não.

Noah: Tá me zoando né? Tá achando que eu tô pegando o JB pra te fazer ciúmes ou algo assim? - Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Lorena: Sim! Aquele dia ele me tratou de uma forma totalmente diferente só por que você tinha chegado - Disse me olhando.

Noah: O JB sempre foi um cavalo, você que não percebeu isso - Dei uma garfada no meu prato de comida.

Lorena: Não era não, quando eu ficava na casa dele ele me tratava um pouco bem - Comecei a rir dela toda iludida.

Noah: Lorena, o Josh sempre foi grosso, milagre é se ele tratar alguém bem. Se ele foi um "pouco" legal contigo isso já é uma benção - Disse rindo.

Lorena: Você não respondeu a minha pergunta. Você tem alguma coisa com ele? Ou gosta dele? - Encarei ela procurando uma resposta.

Eu queria falar pra ela o motivo de eu ainda gostar dele, mas não vou fazer isso até por que é assunto passado, também não vou negar que meus sentimentos por ele ainda existem, ainda mais depois do que rolou. Parece que tudo voltou ainda mais forte do que já era.

Noah: Eu não tenho nada com ele, e eu também não gosto dele. Satisfeita? - Menti e ela deu um leve sorriso.

Lorena: Me desculpa, tá? Por chegar desse jeito em você e te perguntando essas coisas, mas é que eu precisava saber. Eu te considero um amigo e isso me magoou sabe? - Me considera um amigo? Eu nem tenho intimidade com a garota, meu pai.

Noah: Hum... - Voltei a comer minha comida enquanto escutava ela falando mil coisas sobre o Joshua e sobre como ela era apaixonada por ele desde que ele chegou aqui.

Iludida

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

° Eu tava pensando em trocar os horários das histórias, idéias de que horário seria melhor?

° E também teremos live show do NU no dia 1 de julho!! Olha o surto!!!

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now