Chapter 17

1.2K 124 20
                                    

JOSH

A missão tava naqueles pique, bagulho foi federal. Vários manos caíram mas a tropa venceu. Os cana também tava forte, posso negar não, até eu tomei nessa mas continuei firme lá. Mas depois que a adrenalina passa vem a dor filha da puta e tu cai não tem jeito. Tava até me segurando pra aguentar o dia amanhecer pra brota lá no postinho. Quem disse que eu consegui? Tive que acionar o outro lá pra ele vim da um jeito nessas porra aqui. Mó cota que eu não falava com ele, a conversa que a gente teve no outro dia ficou na minha cabeça e eu resolvi da um tempo dessas parada. Nem sinto mais nada por ele não pô, mas tudo que ele me disse me causou um bagulho que eu não gostei.

Depois que o Noah chegou aqui ele e o Froy me levaram pro carro, e por causa da dor desgraçada eu só conseguia xinga, entramos no carro e fomos em direção do postiho, quado chegamos lá o Froy teve que arromba a porta oque causou um Noah todo puto, entramos e eles me levaram pra uma sala pra fazer o raio-x, e em seguida els me levaram pra outra sala, o Noah aplicou uma anestesia geral e em poucos segundo eu apaguei e fui acorda só agora no meu quarto, provavelmente ele me trouxeram até aqui.

Acordei e fiquei viajando deitado na cama e olhando o teto por mó tempão, resolvi levantar pra ir fazer meus corres, mas senti uma dor do caralho e cai no chão. Nem tava entendendo nada nessa porra, não tava sentindo uma das minhas pernas não mané, já comecei a ficar cabreiro com isso. Fui tentando levantar mais sempre caía, perdi a paciência e taquei um copo na parede. Cacei meu celular e não achei, já tava ficando putão papo reto. Comecei a tacar tudo que tava no meu alcance no chão até que a porta do quarto foi aberta com tudo.

Noah: Eita!! - Ele ficou olhando tudo que eu quebrei.

Josh: Que que tu tá fazendo aqui? - Perguntei confuso.

Noah: O Froy me pediu pra ficar aqui pra poder conversar com você, assim que tu acordasse - Ele veio e me ajudou a ficar sentado na cama de novo - Tu é pesadão, já tá fudendo com a minha coluna ficar te carregando - Suspirou.

Josh: Conversar sobre oque? - Pergunto me sentando escorado na cabeceira.

Noah: Você perdeu os movimentos das pernas... Pra sempre - Ele fala com uma cara de dó.

Josh: Oque? - Gritei e ele começou a rir que nem um retardado, me segurei pra não dar um soco na cara dele - Tá rindo porque seu filha da puta?

Noah: Calma moço, to só zoando com a tua cara - Suspirei pesado - Bom, mais ou menos.

Josh: Como assim? - Pergunto jogando a cabeça pra trás.

Noah: O tiro que você levou no joelho vai te deixar sem andar por um tempo, mas não é nada demais. No máximo umas três semanas, talvez até antes, se você fizer umas fisioterapias.

Josh: E quando eu começo a fazer essas coisa aí?

Noah: Começa semana que vem, seu braço já vai estar um pouco melhor e vai ser mais fácil. Depois eu faço uma lista dos remédios que você tem que tomar. Por enquanto toma esses aqui - Me deu uns cincos comprimidos que estavam na mão dele - Provavelmente você vai precisar de uma cadeira de rodas também.

Josh: Vou usar essa porra aí não - Digo e engulo os remédios no seco mesmo.

Noah: Problema seu então , vai andar por essa casa como? Rastejando? - Revirei os olhos - Vou arrumar uma cadeira pra você lá no postinho, acho que lá tem uma fisioterapeuta também, vou dá o papo pra ela e semana que vem você começa.

Josh: Falo, depois eu te dou uma grana por essas parada que tu tá fazendo.

Noah: Hum... Eu vi uma moto lindíssima lá na tua garagem - Falou me olhando com um sorrisinho.

Josh: Sabe nem pilotar garoto, vai destruí a moto isso sim - Ele bufou - E tava xeretando minha casa porque?

Noah: Tava procurando o banheiro.

Josh: Aí foi parar na garagem que é lá do outro lado da casa? - Perguntei com um ar de deboche e ele sorriu.

Noah: Ah me deixa, eu tava procurando o banheiro mas sua casa é bonita e eu fui vendo, .

Josh: Aham.

Noah: Espera aí, rapidinho - Ele saiu do quarto correndo e voltou com uma bandeja cheia de comida - Toma, juro que não coloquei veneno em tudo.

Josh: Pra que isso? - Pergunto olhando pra ele.

Noah: Pra você comer, não é obvio?

Josh: Ah, jura?

Noah: Eu estou indo embora, então se tu ficar com fome é só pegar alguma coisa daí e comer. Vou ligar pro Froy e falar sobre os remédios que tu precisa - Foi até uma mesinha que tinha ali do lado, pegou e me entregou o meu celular.

Josh: Valeu.

Noah: Quero quatro mil na minha conta hein - Fala e da uma piscada.

Josh: Só? Eu ia te dar vinte, mas tá né - Disse com deboche e ele riu fazendo um toque comigo.

Noah: Rico esnobe é foda mesmo em! - Fala rindo - Tchau.

Josh: Tchau - Respondo e assim ele sai do quarto, resolvo comer um pouco enquanto mexo na celular, mandando o papo pra alguns vapor.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

° Segue a gente lá no Instagram!! É o perfil das nossas histórias aqui no Wattpad. O link ta na nossa Bio.

° Feliz dia da mulher pra todas que nos acompanhá ❤.

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now