Chapter 49

686 65 8
                                    

NOAH

Hoje eu acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei pro lado procurando o Joshua mas ele não estava deitado ao meu lado. Deve ter ir dormindo em outro canto da casa, sei lá. Ontem eu nem queria ter vindo pra cá, de verdade. Estava totalmente sem paciência pra aguentar os papos do Joshua, mas resolvi vir se não ele ia ficar me tonteando até eu aceitar. Quando ele me falou o que rolou com ele e com a Sofya a raiva bateu legal, mas eu resolvi nem discuti, até porque não ia adiantar de nada, já aconteceu mesmo. Mas fiquei chateado pra caramba, não sei com qual dos dois foi pior e mais baixo. Ele por ter ficado com uma das minhas "melhores amigas" ou ela por ter ficado com ele, mesmo sabendo que eu ainda tava mal com o nosso término. Isso foi uma total quebra de confiança da parte dos dois que não tiveram um pingo de consideração comigo. Eu nem toquei no assunto com a Sofya ainda, ela até tentou puxar assunto comigo ontem no barzinho, mas pra não acabar xingando ela eu fiquei quieto na minha. Nem é questão de ciúmes dela com o Josh agora, até por que ela já é fiel do May, então é um pouco mais tranquilo.

Respirei fundo passando a mão sobre o rosto e me sentei na cama enquanto me espreguiço, pego o meu celular e fico sentindo uma enorme vontade de falar com a minha mãe. Desde daquele dia nós dois conversamos apenas uma vez e foi uma rápida conversa, o que é novidade, sempre que eu ligava pra ela o papo durava horas, mas nesse dia foi questão de minutos. Eu mandei uma mensagem pra ela, perguntando se tava tudo bem, mas ela nem recebeu, achei estranho mas ela só deve estar sem internet. Fiquei mechendo no celular por um tempo e quando fui tentar me levantar senti uma tontura forte e cambaleei pra trás me apoiando ali na cômoda. Tentei ficar em pé normalmente mas a minha visão foi ficando um pouco turva, respirei fundo tentando me controlar e aos poucos foi passando. Cerca de alguns segundos depois o Joshua acabou entrando no quarto do nada e me encarou.

Josh: Qual foi? - Perguntou vindo na minha direção e segurou no meu braço me ajudando a ficar normal.

Noah: Eu não sei, deve ter sido a minha pressão que caiu - Suspirei e ele balançou a cabeça falando que ia mandar algum vapor arrumar um remédio pra mim.

Josh: Eu já volto, fica aqui! - Disse saindo do quarto.

Assim que ele saiu do quarto deixei o meu corpo cair na cama de novo e coloquei um dos braços sobre o rosto, escutei o meu celular tocando do meu lado e o peguei vendo que era uma chamada da minha mãe.

Noah: Alô? - Ninguém me respondeu. - Mãe, a senhora tá aí? - Continuei sem resposta, mas comecei a escutar uma respiração no fundo e parecia que a pessoa respirava com dificuldade.

Eu fiquei uns dois minutos na ligação escutando aquela respiração pesada, mas logo desligaram a chamada e eu fiquei nervoso. Mil ideias começaram a se passar na minha cabeça de que aquele cara podetia ter feito alguma coisa com a minha mãe e me fazendo ficar preocupado. Dei um grito pro Joshua vir pro quarto e ele mandou eu esperar um pouco, eu não tinha comentado nada pra ele sobre as coisas que aconteceram quando eu fui pra casa da minha mãe, eu tinha esquecido e também tinha ficado com um pouco de medo do que ele poderia fazer com ela. Mas depois dessa ligação eu tava com uma sensação ruim no peito.

Josh: Cheguei, manda o papo - Falou se sentando na cama me olhando.

Noah: Eu preciso te contar sobre algumas coisas que aconteceram quando eu fui pra casa da minha mãe, conhecer o namorado dela... - Eu fui contando os detalhes pra ele que no início parecia bem desinteressado, mas quando eu citei o nome do Fuller a sua feição mudou para raiva e ele me encarou sério.

Josh: Porque tu não me falou dessa porra antes? - Ele gritou e se levantou passando a mão no rosto nervoso.

Noah: Eu esqueci, eu fiquei com medo de você fazer alguma coisa com a minha mãe - Me levantei da cama ficando frente a frente com ele que me olhou com raiva.

Josh: Tu tava achando o que? Que eu ia matar a tua mãe? - Fiquei calado porque sabia que de alguma forma ele estava certo - Você tem noção de quem é esse cara? - Neguei - Esse filho da puta quer a minha cabeça de qualquer jeito, ele quer me ver morto e tu me fala as paradas só agora! - Ele gritou na minha cara e eu senti a minha cabeça explodir mais ainda.

Noah: Eu não sabia, eu não tenho bola de cristal caralho! - Gritei no mesmo tom que ele.

Josh: Me dá o teu celular - Peguei o mesmo na cama e entreguei pra ele, quando eu vi ele já tinha quebrado o meu celular e eu o encarei bolado.

Noah: Tá maluco? - Gritei o olhando sem reação.

Josh: Tu é burro ou se faz? - Olhei sem entender - Tu disse que ele tava com seu celular, tu acha mesmo que ele não grampeou essa porra? - Falou apontando pro celular quebrado no chão.

Noah: Eu não tinha pensado nisso - Me sentei novamente na cama e passei a mão pelo rosto pensando nas coisas enquanto escutava o Joshua gritando com alguns vapor no radinho.

Josh: Vou te dá o papo... - Falou comigo e eu o olhei - Tu não vai pra lugar nenhum sem mim ou sem me falar, tá escutando? - Assenti e ele foi em um armário do lado da cama onde pegou um fuzil e ajeitou nas costas, mas quando ele foi saí eu o segurei pelo pulso.

Noah: Joshy... - O olhei e senti os meus olhos encherem de lágrimas - Não deixa ele fazer nada comigo e com a minha mãe... Por favor - Eu o abracei escondendo meu rosto no seu pescoço e comecei a chorar.

Josh: Ninguém vai tocar em tu não, pô - Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho demorado e em seguida saiu do quarto.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora