Chapter 9

1.3K 136 11
                                    

SOFYA

Eu e as meninas saímos de casa quando deu sete horas da noite. Tínhamos marcado uma partida de futebol e as meninas estavam putas comigo por arrastar elas pra isso. A gente nem sabe jogar, mas eu não ia deixar eles ficarem se achando os fodoes, então é melhor perder do que abaixar a cabeça.

Assim que chegamos na praça e eles já estavam lá, juntos com alguns outros caras que eu nem conheço. Como já estava de noite só tinha a gente na praça, tinha algumas pessoas também mas elas estão se drogando então nem vão reparar na gente.

Any: Sera que eles vão tira as camisa... - Ela fala empolgada.

Noah: Garota? Tu tá preocupada com isso? -Ele pergunta a encarando serio.

Any: Claro . A gente vai perder de qualquer jeito, então se eles tirarem a camisa vamos pelo menos ter uma visão privilegiada e não vamos ter perdido em vão.

Sina: Olha as coisas que a Any pensa cara - Ela fala fazendo a gente rir e chegamos perto dos homens que estavam ali já bebendo.

May: Eai loira... - Me abraçou pela cintura e me beijou.

Sofya: Oi corno - Ele fechou a cara me fazendo rir - Pega leve com a gente, okay?

May: Eu vou jogar como eu sempre jogo princesa - Diz todo debochado me fazendo revirei os olhos - Eu posso até tentar relevar pra vocês, mas não tenho garanto se eles vão fazer isso.

Assenti e olhei pro lado dele onde Josh vinha com a inseta da Savannah atrás dele. Sorri falsa pra ele e revirei os olhos pra ela que me encarou.

Sofya: Precisava trazer a mala?

Josh: Eu não trouxe ninguém não, ela que veio me seguindo.

Sofya: Tem roupa pra lavar não minha filha?

Savannah: Tenho sim. E você tem uma vida pra cuidar?

May: Ih vocês duas aquieta o na moral. Vou ficar afastando briga de ninguém não. Controla tua mina aí JB.

Savannah: Amor... - Tentou abraçar o Joshua que deu logo um empurrão maneiro nela e eu ri.

Josh: Controla tua boca Savannah, se alguém vier pra cima de você, vou deixar tu se foder. Fica esperta.

Eu olhei para os lados e vi as meninas no bar comprando sei lá oque, senti algúem me puxa pra um canto, pensei em me debate mais vi que era o Josh, ele puxou pelo braço pra mim ficar mais perto dele.

Sofya: Que foi? - Perguntei tirando a mão dele do meu braço.

Josh: Ele tinha que vir? - Disse se referindo ao Noah - Pô, ele num deve saber nem oque é um gol direito.

Sofyz: Meu anjo, primeiro que o Noah estava no bar quando combinamos de jogar, o único que veio de intruso aqui foi você.

Josh: Essa favela é minha, gatinha. Eu fico aonde eu quiser.

Sofya: Você só comanda isso aqui, para de ficar se achando. E outra, o garoto nem tá mexendo contigo, para de fogo no cu.

Josh: Okay, okay - Disse sem paciência e saiu indo pra perto dos caras que estavam ali. As vezes eu acho que ele ainda gosta dele, mas tem horas que eu penso que nem sentimentos ele deve ter.

Any: Oque rolou aqui em? - Me entregou a latinha de cerveja - Nós vimos dali.

Sofya: Só a Savannah querendo pagar de cabulosa pro meu lado, mas o Josh já deu o papo pra ela.

Sina: Vontade de raspar aquele cabelo dela.

Noah: Meninas, vamos esquecer isso e vamo beber.

Concordamos e ficamos bebendo durante uns vinte minutos ali, quando eles chamaram a gente pra dividir os times. Terminamos de toma a cerveja e fomos pra quadra jogar. Confesso que a gente tava indo até "bem", tínhamos combinado que quem perdesse iria pagar um churrasco bem bolado pro outro time.

As meninas tavam correndo pra lá e pra cá, e a Any passou a bola pro Noah que chutou e acertou em cheio as partes preciosas do Josh. Todo mundo inclusive o Noah começou a rir dele, que estava fazendo cara de sofrimento, mas já logo ficou todo bolado discutindo com ele que tava só no deboche com a cara dele.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

° Na próxima segunda vai ter maratona de 5 caps no decorrer do dia, começando de manha. (Sem horários específico)

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora