Chapter 3

1.5K 154 54
                                    

5 anos depois
(Dias atuais)

NOAH  

Finalmente eu volto pro meu pais, pra minha casa, depois de anos longe da minha mãe, das minhas amigas. A saudade era grande, eu sempre ligava pra Any, Sina e pra Sofya mas querendo ou não a distancia nos distanciou e acabamos perdendo um pouco o contato. As vezes a gente ate tentava puxar algum assunto, mais era coisa rápida, não durava muito tempo. Já com a Dona Wendy era todos os dias, ela me contava tudo oque acontecia por lá. 

Eu e o Joshua nunca mais conversamos, quer dizer, o idiota me bloqueou em todas as redes sociais. Nunca mais tinha informações dele. Segundo a minha mãe, a vó dele faleceu alguns meses depois que eu vim embora e ele sumiu e ninguém teve mais noticias dele, fiquei muito triste quando soube, eu amava a Dona Elisa, ela era uma segunda mãe pra mim. Procurei as redes sociais do Josh mais não achei nenhuma. É aquele ditado né? Se ele não ta fazendo questão eu faço menos ainda.

Nesses anos que passei fora aprendi muita coisa, mais do que poderia imaginar. Hoje sou formado em medicina, falo Inglês e Espanhol fluentemente e ainda tenho um bom dinheiro guardado. Sou quase um burgues? Nós Estados Unidos era tudo diferente pra mim, acho que demorei um ou dois anos pra me acostumar com tudo, tenho vários amigos, alguns até brasileiros, já que o curso que eu estava fazendo atendia pessoas que ganharam bolsas de outros países. Até cheguei a namorar dois gringos, da pra acreditar nisso? Mais não deu muito certo, esse povo e muito mesquinha e isso me dava uma raiva. 

E aqui estou eu saindo do aeroporto depois de passar quase dez horas dentro de um avião, assim que eu saio aeroporto, chamo um taxi, o motorista coloca as minhas malas no porta-malas e passo o endereço pra ele que logo saímos em direção a casa da minha mãe. O caminho foi tranquilo, assim que chegamos ele desce pra tira as minhas malas e em seguido o agradeço e o pago, ele agradece e logo vai embora. Me aproximo da porta de casa e toco a campainha, demora uns quatros minutos e aparece uma Wendy com uma cara de quem acabou de acorda, porque ainda e de cedo.

Wendy: Eu vou te dar um soco garoto - Fala cruzando os braços.

Noah: Oxi - Dei uma risada - Fiz algo Dona Wendy?

Wendy: Fez! Como você aparece assim do nada sem avisa nada meu filho? Olha a minha cara, nem café eu fiz ainda... - A interrompo.

Noah: Mãe calma, não precisa - Falo e dou um abraço nela - Ai que saudade que eu tava da senhora, da minha casinha, vontade de te esmaga... - Digo me separando do abraço.

Wendy: Eu também senti meu amor - Fala deixando umas lagrimas caírem - Olha como você virou um homem lindo - Disse fazendo carinho na minha bochecha.

Noah: É a genética né? - Dou uma risada e dou um beijo em sua testa - Ai mó saudade de falar português. Você fica pensando em português pra falar em Inglês, isso em bola tudo a língua - Dou uma risada.

Wendy: Você não mudou nada né menino - Negou rindo - Mais vai pro teu quarto, tomar um banho e dormir que tu deve tá cansada da viajem, e eu vou arrumar as coisas pra gente tomar um café - Termina de falar e me da um sorriso que eu retribui.

Noah: Haa!! Eu te amo de mais minha velha - Beijo sua bochecha. 

Wendy: Velha é a sua mãe, filha da puta - Dou um sorriso e falo:

Noah: Então... - Eu tava com saudade ate de irrita a minha mãe, mais sai correndo assim que vi ela se abaixando e pegando o chinelo.

Assim que eu entrei no meu quarto fecho e tranco a porta e uma nostalgia que me fez abrir um sorriso só de lembra das coisas que eu vivi nesse quarto, tantos momentos bons quantos os ruins... E isso me só me ajudou a ser esse homem que sou hoje, cada pedaço do que eu vivi na minha história foi essencial e agradeço todos os dias que passei estudando, os dias que me peguei chorando, rindo com pessoas que me incentivaram a continuar. Coloco a minha mala em cima da cama e vou na direção do banheiro tomar um banho, tiro a minha minha roupa e entro no box e ligo o chuveiro deixando a agua cair sobre o meu corpo, começo a me esfrega, lavo o meu cabelo, retiro todo o sabão do meu corpo e desligo o chuveiro, saio do box, enrolo uma toalha na minha cintura e saio do banheiro e sinto o cheiro do café, pego qualquer roupa na minha mala e visto e saio do quarto correndo pra cozinha. Assim que cheguei na cozinha vi aquele bolo em cima da mesa, quando tentei pegar minha mãe me deu um tapa na cabeça. 

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now