Chapter 48

799 74 5
                                    

JOSH

Depois que o bocudo do Froy falou aquilo, o Noah ficou com cara de cu pra todo mundo, a Sofya tentava puxar assunto com ele, mas ele nem tchum. Teve uma hora que ele se levantou da mesa sem falar nada e foi em direção do banheiro, mas percebi que ele tava puto pra caralho quando eu fui tentar colocar o meu braço ao redor dele e ele meteu logo um tapão na minha mão.

Josh: Pô, eu tô mo cansadão. Vamo pra casa - Falei pra ele que me olhou com uma cara de deboche.

Noah: Vai ué, eu não tô com suas pernas - Falou sorrindo debochado.

Josh: Qual é? Deixa de neurose! - Falei revirando os olhos - Vamo comigo, eu já te falei que esse bagulho foi passado - Me levantei e peguei no braço dele tentando fazer ele se levantar.

Noah: Eu escutei - Ele falou soltando a minha mão - Mas eu tenho uma casa, sabia? - Disse com um tom sínico.

Josh: Bom pra tu! - Peguei no braço dele novamente levantei ele.

Noah: Mais que caralho, vai toma no cu! - Ele bufou me xingando e nos despediu do pessoal.

Assim que eu entrei no carro que mandei um dos vapor trazer o Noah entrou do meu lado e bateu a porta com força e eu respirei fundo pra não xingar ele. Dei partida no carro e saí em direção a "nossa" casa. Quando nós chegamos em casa ele novamente bateu a porta do carro forte pra caralho e eu fiquei puto com isso.

Josh: Cê tá com o capeta no corpo, porra?! - Falei alto o suficiente pra ele me ouvir.

Noah: Se não fosse na porra dessa porta ia ser na tua cara, arrombado - Gritou de volta.

Josh: Qual foi? Ainda tá puto? - Falei indo atrás dele que ia em direção ao quarto.

Noah: Não pô, que isso! - Ele deu de ombros - Eu só descobri que minha amiga e meu namorado se pegaram enquanto eu tava fora do país - Sorriu falsamente - Eu tô super de boa, cara - Respirei fundo e entremos no quarto.

Papo reto, as vezes isso cansa pra caralho. Eu e ele começamos esse bagulho faz pouco tempo e já terminamos várias vezes, isso desgasta pra cacete.

Josh: Eu já te falei que isso foi a muito tempo, você tá querendo relembrar bagulho de passado? - Ele sentou na cama e eu fiquei de pé na sua frente de braços cruzados.

Noah: Quando foi? - Perguntou olhando pra qualquer coisa do quarto.

Josh: Foi em um baile aleatório aí, devia ter alguns meses que tu tinha ido embora, nós dois estávamos bêbados e rolou - Ele suspirou assentindo.

Noah: Foi mais de uma vez? - Ele me olhou e eu assenti ainda olhando pra ele - Linda a consideração que vocês tem comigo... - Ele suspirou e se levantou e foi em direção a porta mas eu o segurei pela mão.

Josh: Foram só duas vezes - Ele revirou os olhos se soltando - Você surta só comigo, mais com ela tu não faz nada! - Falei olhando nos olhos dele.

Noah: Eu não tô surtando - Olhei pra ele com deboche - Eu tô conversando com você normalmente, igual eu estaria conversando com ela agora - Ele usava um tom calmo - Você era solteiro na época então podia pegar quem quisesse, mas pô... Ela sabia que eu ainda amava você e mesmo assim te pegou - Ele disse negando com cabeça.

Josh: Foda... - Balancei a cabeça - Nem sei pra que essa neura toda, tu sentou pro Froy que é meu amigo e eu não disse nada - Falei coçando a nuca.

Noah: Eu não vou discutir sobre isso com você - Ele passou por mim e pegou uma toalha e foi pro banheiro.

Dei um sorriso de canto e fui pra varanda onde acendi um baseado e fiquei vendo a favela por inteiro enquanto fumava. Alguns minutos depois o Noah saiu do banheiro e se vestiu com uma blusa minha e uma cueca branca e se deitou na cama sem falar nada. Eu terminei de fumar o meu cigarro e logo fui tomar o meu banho, quando eu saí resolvi ir dormir em outro quarto, já que ele não quer papo eu não vou correr atrás.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora