Chapter 10

1.4K 143 60
                                    

Maratona 1/5

JOSH

Tava no ódio com ele na moralzinha. O cara acabou de chegar aqui e fica de marra pra cima de mim debochando da minha cara, tenho paciência pra isso não, porra.

Noah: Só foi uma bolada princesa, para de drama.

Josh: É porque não foi no seu pau, filha da puta - Ele riu e eu fiquei só na vontade de dar um socão na cara dele.

Noah: Aí me poupe, tu num é bandido? Vive ganhando tiro e tá reclamando de uma simples bola? Bandido frouxo do caraí... - Na hora que ele disse aquilo eu fiquei no sangue, peguei ele pelo braço e sai arrastando ele dali pra salinha jogando ele na parede com força. Porra me tratando com desrespeito na minha favela? Deixo isso não pô.

Josh: Vou te dá logo o papo Noah. Ou tu me trata com respeito ou tu vai ver as consequências. Tu tá na minha favela porra, abaixa o seu tom pra falar comigo. Tá achando que tá na Disney filha da puta?

Noah: Nossa, oque você vai fazer? Me bater? Vai logo então pô tenho medo de tu não.

Josh: Cala a porra da boca merda - Gritei e empurrei ele na parede. Coloquei meus braços na altura de seus ombros, encostando na parede e o prendendo - Já falei que tu tá na minha favela e me deve respeito. Tá surdo?

Noah: Vai tomar no seu , seu arrombado - Aumentou o tom - Já falei que não tenho medo de você, quer me bater? Bate! Quer me matar? Me mata. Desde que eu cheguei aqui você implica comigo sendo que eu não fiz nada. Tu é um covarde e escroto do caralho...

Ele continuou ali falando na minha cabeça e me olhando cheio de raiva. E eu já tava ficando estressado com aquilo tudo, a voz dele já tava me irritando e me dando dor de cabeça. Posso negar não tio, o Noah que eu conheci a anos atrás mudou pra caralho, virou um homem agora, tá todo cheio de postura e cheio de marra, dono de si. Isso deixava ele lindo e gostoso pra porra, eu tava tentando me controlar ao máximo mas quando eu vi os olhos dele lacrimejando e ficando vermelhos eu não aguentei.

Em um rápido movimento coloquei minha mão em sua nuca e o puxei, beijando a sua boca. Ele ficou batendo em meu peitoral tentando se soltar, mas aos poucos foi se entregando a mim. Nosso beijo era lento e cheio de emoções e nostalgia oque me deixava mais pirado nele. Nossas línguas se encontravam e brincavam uma com a outra. Deixei uma mão na nuca dele e a outra coloquei na sua cintura apertando levemente e pressionando contra o meu corpo.

Encerramos o beijo com selinhos quando já estávamos ofegantes. Eu não sei oque deu em mim, mas eu gostei e acho que ele gostou também, sei lá. Ficamos nos encarando por um bom tempo sem dizer nada. Mas o clima foi cortado quando alguém abriu a porta com tudo revelando uma Savannah. Bufei e sai de perto do Noah que ficou parado no mesmo canto.

Savannah: Oque você pensa que tá fazendo aqui?

Noah: Dando o , não tá vendo?

Savannah: Tá achando que é quem pra falar desse jeito comigo hein seu puto?

Noah: Tá me chamando de puto? Logo eu, o dono da zona? - Ri comigo mesmo sobre o comentário e a Savannah ficou puta da vida querendo voar em cima do Noah.

Josh: Coé Savannah, te chamei aqui não, vaza - Abri a porta pra ela sair e ela ficou me olhando.

Savannah: Oque vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos?

Josh: Oque eu faço ou deixo de fazer da minha vida não te interessa.

Savannah: Mas Jb... - A interrompi.

Josh: Já falei pra sair caralho, tá surda?

Noah: Pode deixar Jb - Deu um sorriso sarcástico - Eu mesmo já estou saindo - Assim que ele falou já saiu batendo a porta com força.

Savannah: Eu não quero você perto dele Jb - Disse em tom de ordem e eu dei risada da cara dela.

Josh: Deixa eu te explicar um bagulho aqui, tu não é minha fiel, nem minha amante. Controla tua emoção, e nunca mais tente me dar ordens. Se não tu já sabe qual teu caminho. O papo já tá dado, agora vaza daqui antes que eu quebre tua cara.

Ela assentiu calada e saiu me deixando sozinho. Acendi meu verdin só sentindo a brisa e me lembrando do beijo do Noah. Desgraçado ainda meche comigo posso negar não. O nego é perfeito em todos os sentidos, mas também não vou ficar pagando de moleque emocionado e ficar correndo atrás dele não. Por mim, ele que se foda.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

° Bem vindo ao primeiro capítulo da maratona, espero que gostem.

° Oque estão achando da história até aqui, sejam sinceros em.

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now