Chapter 32

942 90 7
                                    

ANY

Sabadou e pela primeira vez eu quero sair. Esse tempo sem o Froy me fez bem pra caralho, sabe? Acho que oque eu tinha não era amor, era só fogo no cu mesmo, eu já tô até saindo com um cara, gostosinho, tem o papo bom, mete bem, tudo pra mim, mas não vou negar que as vezes bate saudade do arrombado lá, mas com o tempo eu aprendo a conviver sem. Hoje vai ter um churrasco na casa da Sofya, repentino mas comida de graça sempre é bem vinda então, foda-se.

Any: Quem disser que eu não tô gostosa tá mentindo! - Falei me olhando no espelho do quarto do Noah enquanto ele trocava de roupa.

Noah: Nunca discordei, se eu gostasse de buceta até chuparia a sua agora mesmo - Disse terminado de se arrumar.

Any: Pode vim, só na amizade mesmo - Falei brincando e ele riu.

Noah: Como é que eu tô? - Perguntou dando uma giradinha.

Any: Um gostoso! Hoje que tu vai conhecer seu padrasto né? - Perguntei indo até ele.

Noah: É, tô mó animado pra ver ele, é sempre bom ver a minha mãe sorrindo - Disse dando um sorriso.

Any: Será que eles transam? - Perguntei na curiosidade.

Noah: Gabrielly! - Me repreendeu com  olhar.

Any: Aí garoto, me deixa! Não consigo imaginar velho transando, ainda mais a tia Wendy, prefiro acreditar que você veio de uma cegonha - Falei fazendo uma careta.

Noah: Nunca vi velho transando! - Ele disse pensativo - Vamo ver, como que é? - Disse pegando o celular e digitou rápido enquanto eu ficava rindo que nem retardada.

Any: Aí que nojo Noah! O cara vai ter uma parada cardíaca aí velho - Falei rindo enquanto a gente via um vídeo de dois idosos transando. Limites nois desconhece.

Noah: Credo! - Guardou o celular rindo - Vou imaginar que a minha mãe não faz essas coisas impuras - Falou enquanto riamos.

Any: Ala, falou a puritano que nunca deu o cu - Falei com deboche.

Noah: Eu sou jovem e lindo, minha mãe é velha e um pouco bonitinha - Eu fui obrigado a rir - Não fala que eu disse isso, se não ela me bate - Pediu me olhando serio.

Any: Vamo logo, se não nois vai chegar lá e a Sina já vai ter comido o pão de alho todo - Falei enquanto levantamos da cama.

Noah: Vamo bora! - Saímos do quarto em direção a saída de casa.

Assim que saímos de casa seguimos morro acima indo pra casa da Sofya. O caminho foi cheio de papo e risadas de ambos e quando estávamos chegamos próximo a casa da Sofya avistei o Froy parado em frente o portão fumando um baseado.

Any: Passa reto! - Falei baixinho pro Noah e segurei a mão dele, mais quem disse que a garoto passou reto! Ele parou e ficou lá conversando com o idiota.

Froy: Coé - Disse olhando pra mim.

Any: Oi - Disse indiferente e virei o rosto.

Noah: Ih gente! Alá a Sina comendo todos os pão de alho, vou lá - O filha da puta deu a desculpa e saiu correndo.

Froy: Tudo bem? - Perguntou se aproximando.

Any: Eu to bem! Vou ir lá, porque eu também quero comer pão de alho - Ele ia dizer alguma coisa mas eu saí e nem dei atenção.

Enquanto eu me afastava dele podia sentir o seu olhar queimar as minhas costas, assim que cheguei a onde o Noah e as meninas estavam eles ficaram enchendo meu saco pra conversar com o Froy, mas mandei eles irem tomar no cu e logo aquietaram o facho.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now