Chapter 27

1.1K 105 5
                                    

NOAH

Sextou, e eu sextarei! Não queria, por mim, eu ficava deitado a noite inteira dormindo e comendo, mas vou ser obrigado a ir pro baile com a Any. A bichinha tá toda chorona por causa da briga com o Froy, tava querendo nem sair do quarto, mas eu obriguei ela a levantar e se arrumar pra ir rebolar a bunda no baile comigo. Eu não gosto de ver ela assim, ainda mais ela que vivia dizendo que era bandida e não se apaixonava por ninguém.

Any: Eu não quero ir, cara. Chama as meninas e vão vocês, eu não tô bem.

Noah: Porra Any, sai dessa! Só porque o Froy não quer nada sério contigo você vai ficar nessa? Pelo amor de Deus garota - Revirei os olhos.

Any: Noah, por incrível que pareça eu gosto dele. Ele é um filho da puta mas eu gosto, não posso simplesmente deixar de gostar dele
- Me sento ao seu lado.

Noah: Não tô falando pra você esquecer ele de um dia pro outro, mas pelo menos tenta se afastar. Se ele gosta mesmo de você, igual te falou ele vai correr atrás uma hora ou outra.

Any: Porque ele não me quer? - Começou a chorar pela décima vez hoje e suspirei.

Alguns segundo depois alguém bateu na porta e eu levantei pra ir atender e acabei dando de cara com a Sina e a Sofya arrumadas assim que abrir. Tinha chamado elas pra ir pro baile também e me ajudar a tirar a Any dessa casa.

Sina: Essa garota tá chorando ainda? Pelo amor - Chegou entrando e gritando com a Any.

Sofya: Any, na moral - Olhamos pra ela - Vai se arrumar antes que eu te tire dessa casa pelos cabelos - Disse e eu comecei a rir.

Any: Eu odeio vocês - Disse e foi pro quarto se arrumar e eu e as meninas começamos a rir mais ainda.

Sina: E pelo amor de Deus, não bebam na minha frente, se não eu vou passar vontade - Disse apontando pra mim e pra Sofya.

Sofya: Que triste né nega - Zoou com a cara dela - E tu? Vai se arrumar quando? - Perguntou olhando pras minhas roupas.

Noah: Tô arrumado já, doida - Eu estava vestindo uma calça moletom e uma blusa normal, já que eu nem tava afim de ir pro baile, quem dirá me arrumar.

Sofya: Você não vai assim pro baile, tá maluco? Quem vai de calça moletom pro baile? - Disse me olhando incredula.

Noah: Eu? - Digo incerto.

Sina: Concordo com a Sofya, vai se arrumar direito garoto. Coloca uma calça justa, sei lá. Se veste direito.

Noah: Gente, eu tô bem assim - Disse olhando pra elas.

Sofya: Anda logo!
- Gritou e eu suspirei indo pro meu quarto me arrumar.

Depois que cheguei no quarto, já fui arrumando o meu cabelo, peguei a primeira roupa que eu vi pela frente também, que era uma calça jeans colada e uma blusa bem basiquinha. Assim que terminei de me arrumar as meninas já estavam me chamando aos grito na sala.

Noah: Já acabei, caralho! - Falo assim que entro na sala.

Sina: Tá muito gostoso, pena que eu tô mais
- Debochou sorrindo.

Any: Vou dá hoje, foda-se - Disse aleatoriamente me fazendo sorrir.

Sofya: Também queria, mas eu sou fiel ao meu machinho graças a Deus.

Noah: E aonde seu machinho tá? - Pergunto malicioso.

Sofya: Foi pra missão, é difícil namorar bandido viu - Acabamos rindo e logo a gente foi saindo de casa zoando com tudo e todo mundo que a gente via na frente.

Assim que chegamos no baile e geral olhou pra nois, eu e a Any morrendo de vergonha enquanto a Sofya e a Sina mandava as mina que encarava a gente toma no cú.

Any: Vocês são doidas? Parem de ficar xingando as mina - Disse olhando pros lados com vergonha.

Sofya: Eu não, tão encarando a gente na cara dura euem. Não sou obrigada a nada.

Sina: Isso pra mim é recalque, são tudo pão careca essas mina aí.

Noah: É só ignorar, meu Deus
- Disse do mesmo jeito que a Any, cheio de vergonha.

Sofya: Vou ignorar nada, se continuar me olhando eu vou meter socão na cara de cada uma aqui - Disse cerrando os olhos.

Sina: Eu não vou me meter em briga, porque eu to grávida. Mas vou manda elas ir pra puta que pariu - Disse nos fazendo rir.

Depois de muito tempo, nós conseguimos entrar no camarote, tava geral ali. A Sina ficou grudada com o homem dela, a Any sumiu com um carinha e o Froy ficou encarando ela, eu e a Sofya ficamos dançando e bebendo mesmo, já que só tinha sobrado nós dois. Do nada eu percebi o Josh me encarando, e foi aí que eu rebolei mais ainda. Nem gosto de provocar né? Enquanto eu dançava, eu ficava olhando pra ele na cara dura mesmo, tô nem aí pra nada, desviei o olhar só um momento pra olhar a Sofya e quando fui ver ele já tava atrás de mim me sarrando, e virei rindo pra ele que me olhou de um jeito safado.

Noah: Já tamo nessa intimidade? - Passei meus braços pelo seu peito enquanto ele segurava a minha cintura.

Josh: Você tá querendo ousadia, e eu não vou negar - Eu ri e ele pegou minha mão e foi me guiando pra um quartinho que tinha ali no camarote.

Olhei pra trás e as meninas tavam lá com cara de palhaça me olhando enquanto riam e negavam com a cabeça, acabei sorrindo e voltei a olhar pra frente.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora