Chapter 44

808 69 9
                                    

WENDY

A três meses que a minha vida tá esse inferno, três meses que esse homem chegou e transformou a minha vida em um desastre. Eu me sinto tão mal por ter tratado o meu filho daquele jeito, mas é a única opção que eu tinha, se eu não tivesse a tratado daquele jeito aquele verme poderia fazer algo pior com ele e eu não iria deixar isso acontecer.

Eu conheci o Simon a um tempo atrás, ele parecia ser um homem bom e de confiança e eu caí nesse papo fajuto. Mas quando eu dei uma abertura pra ele, ele se mostrou quem realmente era, um monstro, que quer acabar com a vida do Joshua de qualquer jeito, e pra isso vai fazer de tudo e usar qualquer pessoa que vier pela frente.

Já tô sendo ameaçada por ele a tanto tempo que até me acostumei, não é uma coisa que eu goste de fazer ou me orgulhe. Sempre gostei do Joshua, vi ele crescer e o considerava um filho, mas entre a vida dele e a do Noah, eu escolho o meu filho sem dúvidas. Não vou mentir que fiquei muito decepcionada quando descobri o caminho que o Josh tinha tomado na vida. Nunca esperei isso dele, sempre foi um menino bom, bem educado e eu nunca vou compreender essa decisão dele. Mas não vou julgar, ate porque se ele escolheu esse rumo, foi porque teve motivos.

O Simon disse que o Noah tá tendo um caso com ele, e por isso ele tem que saber de todos os passos dele, mas eu não acredito muito nessa hipótese, o Noah sempre foi muito aberto comigo, mas ele não me disse nada. E se isso for verdade eu não vou apoiar de jeito nenhum, até porque não criei meu filho pra ser homem de traficante coisa nenhuma. Mas se ele quiser de verdade eu não vou poder fazer nada, ele já é um homem e eu não posso ficar escolhendo as coisas da vida dele, por mais que não concorde.

Simon: O seu filho já tá me estressando - Disse com uma voz séria.

Wendy: Que triste né - Falei debochada.

Simon: Fica no deboche que quem vai se fuder é o teu filho aquela marmita de bandido - Olhei pra ele com raiva.

Wendy: Você lava a sua boca pra falar dele! - Ele deu um sorriso de lado - Pode ter certeza que caráter é uma coisa que ele tem, muito mais do que você - Falei apontando o dedo pra ele.

Simon: Cuidado com o que você fala - Ele falou se aproximando - Se eu quiser, eu entro naquela favela e prendo o seu filhinho por associação ao tráfico agora mesmo - Ele parou ficando frente a frente comigo.

Wendy: Ah é? E porque você não fez isso até agora? - Ele ficou calado sem ter o que responder - Você sabe muito bem que se entrar lá vai sair morto, nem homem suficiente você é pra botar a cara - Falei dando um sorriso de lado.

Simon: Eu acho melhor você não me provocar - Ele pegou no meu rosto com uma mão apertando forte e me olhando nos olhos - Eu acabo com você e com o seu filho rapidinho - O telefone dele começou a tocar e ele me soltou com brutalidade.

Ele ficou me olhando por alguns segundos antes de ir pra longe de mim e atender o telefone, percebi que ele começou a falar com uma mulher, parece que alguma coisa tinha acontecido pois ele parecia bastante interessado no assunto. Eu respirei fundo e subi para o meu quarto tentar dormir, se eu ficasse mais um tempo junto com esse homem eu ia tacar uma cadeira na cabeça dele e depois dizer que ela aprendeu a voar.

(...)

Eu acordei no meio da madrugada escutando um barulho alto vindo do quarto ao lado, provavelmente era o satanás em pessoa conversando com alguns dos parceiros. E sim, várias e várias vezes eu acordo com a minha casa cheia de policiais por todos os lados já tá virando costume. Soltei o ar que eu nem tinha percebido que prendi e me levantei da cama e caminhei pra fora do quarto indo até a cozinha, quando entrei na cozinha me deparei com uma mulher.

Percebi que ela tava toda machucada, tinha os olhos inchados e várias marcas pelo corpo, não falamos nada, fui até a geladeira e peguei uma garrafinha de água enquanto ela continuava de cabeça baixa, comecei a beber água sem tirar os olhos dela. Após terminar de beber a minha água resolvi sair da cozinha, mas voltei atrás, não podia deixar aquela mulher naquele estado...

Wendy: Oi... - Ela não me respondeu - Tá tudo bem com você? - Ela me olhou pela primeira vez e eu pude ver melhor os machucados no seu rosto.

Ela abaixou a cabeça novamente e começou a chorar baixinho, foi nesse momento que eu já entendi o que aconteceu com ela. Fiquei com o coração partido por ver essa mulher desse jeito, as roupas dela estavam com um pouco de sangue, o seu rosto com alguns cortes e o seu cabelo tava na altura dos ombros todo picotado. Eu não disse nada, apenas a abracei, mas ela não retribuiu no início mais depois ela me abraçou de volta e chorou no meu ombro...

Wendy: Vem comigo, eu vou te ajudar - Falei segurando na mão dela e a ajudei a levantar.

Fui ajudando ela a subir as escadas e a levei pro meu quarto, ela ficou com medo de me deixar ajudar, mas depois se acalmou. Eu passei uma pomada nós ferimentos dela e alguns remédios pra ela tomar. Ficamos por algumas horas ali comigo cuidando dela, ela não parava de chorar nem por um segundo o que me deixava com uma tristeza enorme no coração. Por mais que eu não a conheça, não tenha nenhum tipo de relação com ela, nenhuma mulher merece passar por isso, eu como mãe me coloco no lugar dela, e penso: E se fosse o meu filho? Eu nunca passei por algo do tipo mas imagino a dor que ela deve estar sentindo e qualquer coisa que eu possa fazer, eu farei. Depois de um tempo consegui consertar o cabelo dela, cortei direito tirando as partes que estavam mal cortadas, mostrei o espelho pra ela que deu um sorriso leve o que me fez ficar feliz por ela, nós sentamos e ela continuava calada, então resolvido puxar um assunto.

Wendy: Está se sentindo melhor? - Ela balançou a cabeça dando um sorriso de leve - Pode me dizer o seu nome? - Perguntei colocando a minha mão por cima da dela.

- Eu me chamo, Lorena - Disse olhando pras nossas mãos juntas.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora