Chapter 51

649 58 3
                                    

JOSH

Ela ficou me olhando por alguns segundos pra ver qual seria a minha reação, eu já fiquei o olhando pra ela totalmente desconfiado, porque em todas as nossas relações eu usava a porra da camisinha.

Josh: E o que eu tenho haver com isso? - Perguntei encarando ela sério.

Savannah: Como assim "o que eu tenho haver com isso"? - Me olhou e eu dei de ombros.

Josh: Idaí que tu tá grávida, pô? - Ela sorriu sem graça e se levantou vindo até mim.

Savannah: Cerca de dois meses atrás a gente ainda ficava, ou você esqueceu? - Ela tentou me tocar mas eu segurei a sua mão a afastando de mim.

Josh: Não me vem com esse caô pra cima de mim - Falei rindo sarcástico - Tu tá achando que eu sou otário pra acreditar nesses teu papinho aí? - Falei cruzando os braços em cima da mesa.

Savannah: Eu tô te falando a verdade - Neguei com a cabeça começando a rir - Se você quiser fazer o teste, pode fazer - Ela disse dando de ombros.

Josh: Eu não preciso de teste não, filhona! Essa cria aí não é minha não - Falei apontando pra barriga dela.

Savannah: Esse filho é teu JB, tô te dando a minha palavra, cara - Ela disse aumentado o tom de voz.

Josh: Palavra de maria fuzil é a mesma coisa de nada parceira - Ela me olhou com raiva - Tu que abriu as perna pra outro, agora tu sustenta os teu B.O - Falei a encarando com deboche.

Savannah: Eu vou fazer a merda do teste e vou te provar que esse filho é seu! - Ela disse convencida.

Josh: Faz o teste lá, pô! - Dei um sorriso de lado - Essa cria aí não é minha e se for eu não vou assumir nada não, tá maluca - Falei fazendo um sinal com a mão.

Savannah: Como assim você não vai assumir? - Revirei os olhos respirando fundo - Você vai fazer o seu papel de homem e vai assumir o seu filho sim, eu não fiz ele com o dedo - Ela falou rindo desacreditada.

Josh: Esse problema é todo seu, não me envolva nos teu rolos - Terminei de falar e mandei ela sair, ela me olhou com raiva e logo saiu me deixando sozinho.

Eu não tenho um dia que eu fique de boa, quieto e tranquilo na minha. Já tô cheio de problema pra resolver e agora me aparece essa porra pra complicar ainda mais a minha vida. Realmente a um tempo atrás eu ficava com a Savannah, era raro mas quando batia vontade rolava. Mas pô, eu sempre usava a camisinha e ela sempre tomou o caralho da pílula depois - mesmo eu usando a camisinha -, não tem base esse bagulho.

Eu já tô cheio dos problemas pra resolver e agora tem esse papo de filho, eu não tenho tempo pra isso não, por isso nem quero ter filhos agora. A minha vida já é complicada demais pra envolver uma criança no meio, se a cria lá for minha mesmo eu vou mandar os dois pra longe e vou manda uma meta, não tem como uma criança viver na guerra. Sem contar que o moço lá vai surtar legal pro meu lado, vai dar os sermões dele falando que eu tô errado, que é pra mim assumir a criança e os caralho a quatro.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Espero que estejam gostando da adaptação até aqui e não se esqueçam de compartilhar, comentar e votar. Isso nos motiva muito.

O Nosso Recomeço || NoshWhere stories live. Discover now