O Embrace

219 17 24
                                    

N/a: Oi gente

Então não temos muitas desculpas pelo atraso das atualizações!

Não temos escrito tantos turnos porque andamos meio viciadas em novels chinesas kkkk a Gio também anda bem ocupada e sem tempo para escrever, daí eu (Nessa) também acabo não atualizando aqui. Eu sei que não é desculpa e não vou pedir para vocês nos perdoarem, é bem chato quando o autor para de atualizar a história... Mas prometo que vou postar uma att nessa sexta para compensar e tentar recuperar o ritmo, ok?

.

.

Termina as panquecas em formato de coração e coloca algumas frutas vermelhas e mel na mesa. Achou também um pouco de Nutella e resolveu colocar junto, não sabia o que ele iria preferir para tomar café da manhã. Junto das panquecas, uma jarra de suco de laranja, que Jaebeom fizera antes de começar a preparar o prato. Ouve os passos preguiçosos do menor pelo corredor.

ㅡ Bom dia amor. ㅡ Fala assim que Youngjae aparece na cozinha e sorri.

[🌹]

Youngjae acorda com um bico, pois embora estivesse calor, havia um frio ao seu lado no lugar onde deveria estar Jaebeom, mas só havia um espaço vazio. Quase entrou em pânico ao pensar que tudo que havia vivido na noite anterior era somente a sua mente lhe pregando peças mais uma vez, e que Jaebeom nunca voltou para o seu lado, mas o som da cozinha o alertou que havia alguém em casa. Ele deu um sorrisinho e se levantou, seguindo o corredor.

E mais uma vez lá estava ele, como uma miragem, mexendo em sua cozinha assim como mexia com o seu coração.

Ele viu a panqueca em formato de coração com frutas vermelhas e começou a rir da bobice do moreno. Youngjae o abraçou, rindo daquela sua forma escandalosa.

- Hyung! Você é muito bobo, credo! - riu ainda mais apanhando o seu prato de panqueca para comer na mesa da sala. Ouviu um resmungo de Jaebeom e riu mais, dando um selinho nele. - Ei, agora é meu. Eu amo panquecas.

Começou a comer, se deliciando com as frutas vermelhas e a calda. Não sabia se amava mais comer essas besteiras de café da manhã ou gostava mais da comidinha do seu amor. Ou se gostava mais da presença dele consigo. Estava tão bobo, nossa...

- Beom, vem aqui. - o chamou com os dedinhos - Adorei esse apelido, Beom. Ou que tal Bummie? Hum?

Cortou um pedaço e deu diretamente na boca dele, sorrindo e se deixando levar pelo clima leve dos dois durante o café da manhã, dando comida um para o outro, bem bobos e apaixonados.

- Você está tão magrinho, Beom... Aquela sua namorada não te alimentava não, hum? - acariciou o seu rosto, descendo os dedos até a linha da sua clavícula, reparando que ele estava mesmo mais magro que dos últimos meses. - Eu vou ter que cuidar de você?

Ele se levantou do seu lugar, não fazendo cerimônia para se sentar em cima do colo de Jaebeom em cima da cadeira onde ele estava. Uniu os seus lábios, não se demorando para usar a sua língua com gosto de frutas vermelhas. Era quente o beijo, principalmente pelo jeito que ele puxava os seus cabelos e se posicionava em cima do seu colo, esfregando-se bem em cima da sua virilha. Soltou um suspiro longo quando sentiu as mãos de Jaebeom entrar a sua bermuda curta, bem, na noite passada Jaebeom lhe dissera que não iriam fazer nada enquanto ele não se resolvesse com a namorada dele, mas Youngjae não estava muito certo disso, com mil ideias maliciosas em sua cabeça, e já estava para dar uma ideia para ele sem ouvido quando a campainha tocou.

Ele bufou.

- Fala sério... - reclamou.

Saiu do colo de Jaebeom à contragosto para atender a campainha. E bem, tinha que ser. Mark Tuan acenava para si, com a cachorrinha maltesa no colo abanando o seu rabinho feliz em ver o seu dono.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora