A Renúncia

155 32 8
                                    

As coisas não estavam sendo fáceis. Tudo o que mais queria era Jaebeom para si, mas na verdade só o afastou mais ainda.

Por quê tinha de ser tão explosivo, Kim Yugyeom?

Se perguntara diversas vezes a mesma coisa, por algumas horas após ter saído do hospital. Saíra completamente atordoado, puto porque Jaebeom nunca percebera que quem realmente prestava para um relacionamento com ele era o próprio Yugyeom. Eles passaram anos juntos, ambos entendem do universo um do outro, a parceria deles para trabalho sempre funcionou muito bem e Jaebeom não precisava se preocupar com ele, já que sabia se defender muito bem. Ele nunca se machucara em nenhuma missão, sempre voltou são e salvo para casa.

Não havia reparado para onde estava dirigindo seu carro, até parar na casa de Kunpimook. Estaciona o carro e pensa se deveria sair ou não. Ultimamente Bambam tem o ajudado muito com informações valiosas e também tem esquentado sua cama quando sua mente está uma bagunça. E era disso que precisava agora, precisava colocar a cabeça no lugar e esquecer Jaebeom, mesmo que por alguns segundos.

[☠]

Estavam deitados no sofá, depois de um maravilhoso banho após a foda. Bambam acariciava os cabelos de Yugyeom, que estava com a cabeça em seu colo, com os olhos ainda avermelhados por conta do choro de mais cedo. Yugyeom não contou qual era o motivo do choro, até porque Bambam já sabia. O loiro sempre o procurava quando precisava esquecer Tiger.

— Por quê você não o esquece de vez? Ele te faz tanto mal... — Continuou acariciando os cabelos do mais novo. Nota que o olhar dele se arregala. — Pensa que eu não sei? Você sempre vem parar aqui quando vocês tem alguma briga.

— Eu não consigo. Eu já te disse, ele é o único cara que se importou comigo realmente, em toda a minha vida. Quem cuidou de mim me dando carinho e atenção, me ajudando a sobreviver sempre. — Passa a mão no nariz e funga.

— E eu não conto como alguém que se importa com você? — O loiro o olha, confuso. — Lion, eu não faço as coisas que faço só pelo dinheiro. Você sabe que esse trabalho de detetive na polícia sempre foi o meu sonho e que se eu sou pego te dando informações, a minha carreira vai pro lixo. Eu jamais arriscaria meu sonho se fosse por algo que não vale a pena. O Tiger jamais abriria mão de alguma coisa por você e no fundo, no fundo você sabe disso. Ele abriu mão da profissão dele por causa desse menino que ele gosta. Você sabe se ele largaria isso por você? — Yugyeom se senta no sofá, encarando o rapaz platinado a sua frente, que o puxa para um abraço. — Apenas olhe a vida por outra perspectiva. Veja que tem mais pessoas que se importam com você além dele.

Yugyeom estava sem palavras. De repente, começou a se sentir usado. Porém Tiger nunca seria esse tipo de pessoa, seria? Por hora resolveu ignorar esses pensamentos.

— Você tem razão, talvez eu devesse curtir a vida de outro jeito. — Abre um pequeno sorriso e dá um selinho em Bambam, o empurrando de encontro com o sofá.

[☠]

Tiger teve alta uma semana depois. Durante toda a semana esteve com Bambam e este o acalmava, o aconselhava e o tratava bem, o que aliviou boa parte da tensão que sentia pela discussão com Jaebeom e seu (agora ex) namorado. Reconhecia que errou feio, até porque nunca foi mais do que um mero ficante para Jaebeom, porém sentia que devia lutar por ele.

E perdeu. Para um rapaz mimado e inútil.

Deu duas batidas na porta de Jaebeom. Normalmente ele entraria direto, mas sentiu que dessa vez deveria deixar que ele escolhesse. A porta se abre, revelando um Jaebeom sem camisa, recém saído do banho, os cabelos úmidos caindo por sua testa e um semblante cansado. Parecia que ele não dormia bem há dias, apesar de saber que dormir foi o que mais fez no hospital. Yugyeom prende a respiração por conta da visão e entra assim que ouve o convite. Caminha até o meio da sala, onde brinca com Nora, a gatinha de Jaebeom, cuja qual ele gostava muito. E, diga-se de passagem, ela também gostava muito dele.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now