A Nevasca

493 47 22
                                    

Jaebeom para em frente a porta de Youngjae. Em uma das mãos, uma garrafa de chocolate quente. Na outra, frango frito apimentado. Não conseguira a garrafa de Chardonnay, pois perdeu para Youngjae no pedra, papel e tesoura enquanto estavam na fila do caixa. Tomou muito cuidado para não ser seguido até ali, pois se o assassino estava seguindo Youngjae, com certeza percebeu que eles tinham um certo envolvimento, mesmo que raso.

Infelizmente, isso colocava a vida de Jaebeom em risco também. Em casos muito específicos, era comum a máfia rival utilizar alguém próximo ao alvo puramente para o martirizar e ceder mais facilmente as chantagens feitas.

Que bela sinuca de bico você se meteu, hein, Jaebeom?, briga consigo mesmo pela segunda vez no dia.

Dá 3 batidas na porta e espera ser atendido.


[🌹]


Não é como se Youngjae tivesse enrolado Mark para não ajudá-lo com o seu relatório hoje, ele só tinha deixado a entender que Jinyoung gostaria muito mais de ajudá-lo que ele, e que de repente Youngjae estava morrendo de dor de cabeça. Mark lhe lançou um olhar desconfiado, pois ele sabia muito bem que Youngjae estava aprontando. Mas dessa vez ele não tinha para onde correr, pois Youngjae sabia muito bem que Mark estava rastreando ele dessa vez (só não sabia onde o segurança havia enfiado o gps, se foi no seu celular ou sei lá) e também sabia que o loiro começaria uma investigação minuciosa sobre Jonghyun. Não o julgava, de alguma forma também queria saber o que ele estava para descobrir.

E também não era como se Youngjae tivesse corrido para fazer um jantar para os dois. Era só um gimbap simples com kimchi frito e tteokbokki. Separou o vinho que havia comprado para o seu hyung e pôs na geladeira, junto com algumas cervejas e algumas garrafas de soju que levou no supermercado para acompanhar. Não sabia o que Jonghyun gostava e estava nervoso. Quando finalizou tudo tomou um banho, se enfiando em um dos seus moletons grandes pois obviamente não queria se arrumar. Ele não estava se esforçando, ok? Ele não estava nervoso. Ele estava bem. Ele estava... Ele bateu na porta e nem havia secado o cabelo ainda, correu para atendê-lo ainda todo bagunçado, a água do banho escorrendo pelo seu pescoço, fazendo o ar frio da rua tocar na sua pele e arrepiá-lo inteiro, o que não tinha nada a ver com o homem inteiramente vestido de negro e com os olhos intensos do outro lado da porta.

— Oi. - o cumprimentou ainda de forma seca, embora tenha soado um pouco bobo a forma como ficou encarando-o por alguns segundos - Ahn... entre, está frio aí fora.

Youngjae tentou se desvencilhar dele o máximo que conseguiu. Não queria se deixar ceder tão fácil por ele, sabia que se o rapaz quisesse poderia tê-lo na mão fácil, e Youngjae estava cansado de ficar criando esperanças e fazer papel de bobo, por isso decidiu brincar com o outro um pouco, para ver qual seria a sua reação.

— Você chegou cedo. Eu fiz o jantar, espero que goste de comida caseira. - disse distraidamente enquanto se dirigia até o sofá, se sentando longe de Jonghyun, sentindo-se um pouco sem graça em pensar que o fizera só por causa dele, embora não admitisse. — Aliás, Mark e Jinyoung logo logo vão chegar, mas podemos beber um pouco se quiser. - era uma mentira, eles não viriam, só queria testar sua reação.


Jaebeom não esperava por essa visão. Imaginava que Youngjae o atenderia arrumado como sempre. Mas não. Como se fosse um demônio enviado diretamente do inferno para acabar com a vida dele como um pagamento por todos os seus crimes, Youngjae atende a porta com os cabelos ainda úmidos e Jaebeom pôde ver uma gota de água escorrendo pelo pescoço do rapaz. Engole seco e pigarreia.

— Oi. — É tudo o que consegue dizer.

Notou o quão seca a resposta de Youngjae havia sido. Internamente, sorri. Ele estava se fazendo de difícil. Conhecia bem esse jogo de sedução, já havia utilizado com alguns de seus alvos antes de... Os pensamentos de Jaebeom são interrompidos pela voz do moreno a sua frente o mandando entrar, comentando brevemente sobre o tempo frio. Ele estava decidido mesmo a ser seco. Pois bem, esse era um jogo que dois podiam jogar. Testaria até que ponto o rapaz chegaria com essa de se fazer de difícil.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now