A Redenção

128 15 27
                                    


N/Gio: TW // TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL

É uma cena na parte do Youngjae, não dá em nada, mas mesmo assim a forma como foi descrito pode incomodar.Gente, desculpa sumir, tô pegada no trabalho, sem computador, sem tempo... Tá brabo. Essa semana eu tô em casa, afastada do trabalho por motivos de doença e aproveitei pra editar capítulo. Espero que gostem.


~ Gio


N/Nessa: Att dupla para me desculpar!


.


.


Ouve Youngjae bater a porta e Jaebeom vai rindo atrás dele, para dizer que era brincadeira, quando o ouve gritar. Grita para Abbie fechar toda a casa e entra no carro, dirigindo atrás do carro e ligando para Mark ao mesmo tempo. O segurança atende irritado do outro lado, mas não teve tempo de falar mais nada, pois Jaebeom apenas sibilou.

ㅡ Pegaram Youngjae.

ㅡ O QUÊ, COMO ISSO? ㅡ Mark gritava do outro lado.

ㅡ Ele e as pirracinhas dele, saiu sozinho de casa batendo a porta irritado. Mas isso não importa agora, ele ligou o celular, então o GPS está funcionando. Estou a alguns metros do carro que o pegou, então anda logo. ㅡ Desliga a ligação.

Jaebeom dirige a toda velocidade pelas ruas de Seul, se amaldiçoando por ter feito a brincadeira. O carro se dirige para uma região deserta, perto dos armazéns da cidade e Jaebeom o segue, num primeiro momento se preocupando em não ser notado, mas a medida que o fluxo de carros vai diminuindo, ele apenas se preocupa em conseguir acompanhar.

Estava suando frio, tremendo. Tinha medo de perdê-lo e dessa vez não teria volta. E por burrice sua.

O carro vira em uma esquina escura, atrás de um armazém e Jaebeom se vê sem escolha, virando para o mesmo lado.

É quando vê que estava sendo levado para uma emboscada. Em seu desespero de salvá-lo, se esqueceu que ele também era um alvo.

A sua frente, o carro de onde retiraram Youngjae. E mais 10 capangas apontando a arma em sua direção. Ele não conseguiria de forma alguma dar conta de todos. A luz interna do carro por sorte estava desligada e Jaebeom desbloqueou rapidamente a tela, que felizmente estava aberta na conversa com Mark. Só teve tempo de digitar "reforços" antes de jogar o celular pra debaixo do banco assim que os capangas chegam a porta gritando para ele sair com as mãos para o alto.

Sai com as mãos levantadas e desarmado, olhando para Youngjae sendo carregado desacordado para dentro do balcão. Olha ao redor, ainda analisando seus oponentes, contando as armas.

Estava ainda ao lado do carro, e um capanga se aproximou por trás para revistá-lo e é quando ele vê a oportunidade perfeita para agir. Segura a mão do capanga por trás e gira seu pulso, torcendo o braço do mesmo pra trás e o colocando a frente de seu corpo, apontando a arma que estava na cintura do capanga para a cabeça do mesmo. Usava a porta e o corpo do bandido como proteção, passando a atirar nos alvos a sua frente e se movendo para que não fosse cercado. Era arriscado começar um tiroteio com Youngjae nas mãos do inimigo, mas o que poderia fazer? Esperar ser pego?

Um capanga se aproxima por trás e Jaebeom se vira para jogar o capanga que usava como proteção na direção do que o que se aproximava, o atrapalhando. Aproveita e dá uma coronhada na cabeça do que viera atacá-lo, o que o desacordou, ao mesmo tempo que ouviu um tiro passar de raspão no teto do carro. Se abaixou e atirou no segundo capanga que estava próximo, o acertando na cabeça e o matando na hora.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora