A Pista

400 35 19
                                    

Dormiram. Muito. Dessa vez Jaebeom exigira demais do menino e ele precisou de um descanso maior. Não poderia tocar em seu corpo para fazer qualquer coisa agressiva durante o sexo até que seu corpo cicatrizasse. Os dias que se seguiram foram regados a sexo baunilha e um Youngjae cada vez mais manhoso e um Jaebeom cada vez mais rendido pelo garoto.

Era uma manhã sábado, estavam assistindo Naruto juntos quando Jaebeom recebe a mensagem.

✉: [Lion]

Eu consegui uma pista de seus irmãos. Descobri o orfanato onde cresceram.

Dá um pulo no sofá, assustando Youngjae, que pausa automaticamente o episódio. Se vestiu rapidamente, já que se encontrava apenas de cueca enrolado em um edredom junto do menor. Este perguntava o que havia acontecido e Jaebeom não sabia por onde começar a explicar, já que as lágrimas inundavam seu rosto.

— Meus irmãos, Youngjae. Acharam uma pista sobre onde eles podem estar. — Diz, com a voz embargada. — Eu não tô acreditando. — Passa as mãos pelo cabelo, nitidamente nervoso.

Pega o celular novamente, lendo a mensagem mais uma vez, para ter certeza de que não era nenhuma miragem. Sente as mãos do menor em volta a sua cintura e um beijo em sua bochecha, seguidos de sua voz o pedindo para ter calma. Respira fundo e encara Youngjae, que lhe dá um selinho calmo e em seguida acariciando seus cabelos. Resolve responder a mensagem, com os dedos ainda trêmulos.

✉: [Tiger]

Por favor, me diz que você não está brincando comigo só pra ter uma desculpa pra te ver.

Você falou com o pessoal do orfanato? Eles disseram quem os adotou? Pra onde foram?

A gente pode se encontrar para conversar sobre?

✉: [Lion]

Não, não é brincadeira, eu realmente achei sua família, honey. Assim como achei seus pais também, lembra? Não duvide de mim. Assim que eu descobrir quem os adotou e um meio de contatar eles, vou tentar arranjar um encontro com seus irmãos, se assim desejar.

E eu quero meu pagamento, não se esqueça.

Encara a mensagem diversas vezes, revirando os olhos toda vez que lia sobre o pagamento. Nunca deixou de pagar Lion por qualquer um de seus serviços. Se senta no sofá e se põe a pensar sobre o assunto, se esquecendo por alguns segundos que Youngjae estava ao seu lado.

— Que ótima notícia hyung! Eu estou tão feliz por você! - ele se levantou na hora para lhe dar um abraço de parabéns, lhe desejando que tudo desse certo para achar a sua família.

Antes dele ir, pegou em suas mãos quentes, envolvendo os seus dedos nos seus, fazendo um carinho tranquilizador.

— Ei, hyung. Quer que eu vá com você? Sabe, para ter uma companhia caso qualquer coisa... É sempre bom ter um ombro amigo em situações de extrema emoção desse jeito. Afinal vocês não se vêem a anos, não é mesmo? – ele sorriu iluminado, espremendo os seus olhinhos enquanto o fazia, somente se dando conta que poderia estar sendo invasivo depois que o disse – Oh, mas se não quiser não tem problema! Desculpa se soei intrometido! – e mordeu o lábio inferior.

— Eu adoraria que você fosse comigo, Youngjae-ah. — Sorri. — Não vai me restar muito a não ser passar o tempo e esperar que entre em contato de novo, não é?

Puxa Youngjae para seu colo e lhe dá um selinho. O menor encosta a cabeça em seu ombro e ele abre mais um sorriso. Estava sorrindo mais do que o normal. Se sentia quente, confortável e estranhamente ele também se sentia amado. Queriam pedir comida para comemorar e até chegaram a abrir o aplicativo, mas se lembraram do que Mark dissera sobre não pedir alimentos. Quando o nome do segurança é mencionado, Jaebeom vê o rosto de Youngjae murchar.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora