O Enfermeiro

80 8 19
                                    

N/Nessa: mil desculpas pelo atraso das postagens!! Vcs perdoariam este monstro?


.

.

[🌙]

Duas semanas depois o moreno teve alta e Yugyeom o levou diretamente para a casa de Youngjae, onde foi bem recebido pelas pessoas mais próximas. Mark o cumprimentou com o mau humor de sempre, Jinyoung sempre sorridente e educado, Abbie o abraçou delicadamente e até seus irmãos apareceram dando uma bronca sobre se ter responsabilidade ao dirigir.

ㅡ Em minha defesa, o sinal estava verde para mim. ㅡ Disse em tom de brincadeira.

O sinal estava mesmo verde para ele no dia. Não que isso importasse agora, o assassino jogaria o carro contra o dele de qualquer jeito, estando certo ou não.

Foi uma tarde tranquila, com muitas risadas, brincadeiras e comida. Mais tarde, todos se despediram e partiram para suas casas, com exceção de Mark e Jinyoung, que estavam ligando para alguns seguranças tomarem conta da casa durante a noite. Jaebeom se sentia um pouco mais tranquilo em saber que Mark agora estava dedicando mais de seu tempo a sua vida pessoal e não tanto em cuidar de Youngjae.

Os seguranças chegam e se instalam no andar de baixo, enquanto Jaebeom e Youngjae dormiriam no andar de cima. Agora Jaebeom conseguia se mover, de forma lenta e com o auxílio de uma muleta.

Estavam deitados na cama após tomarem banho juntos (ainda precisava de ajuda para se lavar) e se alimentarem. Jaebeom ainda não havia tomado seus remédios, então se aproveitou para abraçar Youngjae e beijá-lo carinhosamente nos lábios.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Sela seus lábios mais uma vez e repousa sua cabeça sobre seu ombro. ㅡ Obrigado por existir. Sem você eu ainda estaria nessa vida imunda que é a vida de assassinatos. ㅡ Suspira. ㅡ Obrigado por me libertar, Choi Youngjae.

[🌹]

Mesmo Jaebeom estando preso à cama, ainda sarando os seus ferimentos, Youngjae podia dizer que os últimos dias vinham sendo os melhores de sua vida.

Outros seguranças precisavam fazer a sua guarda agora. Normalmente era Yoongi, que conhecera no dia da operação e que agora o levava para a faculdade e estágio, e um outro rapaz de sorriso amplo chamado Hoseok. Eles eram boas pessoas, apesar das tatuagens que subiam em seus braços e se escondiam em suas roupas apontarem que eles poderiam ter tido uma outra vida no passado, mas Youngjae rapidamente se acostumou com eles. Também conseguiu um tipo de acordo de só ficarem por perto enquanto Jaebeom estivesse de cama, entendiam a intimidade do casal, até porque não é como se Youngjae estivesse disfarçando alguma coisa.

Estava até se divertindo em cuidar de Jaebeom, seu namorado, e poder mimá-lo até ele reclamar - o que nunca acontecia, é claro.

Chegou do estágio ainda super animado. Jaebeom assistia a um anime na televisão de seu quarto, mas parecia super entendiado enquanto o fazia. Youngjae deu uma risadinha, se aproximando para pousar um selinho em seus lábios.

- Boa noite, amor. Quer tomar banho antes ou depois de comer, hum? - ele grunhiu, desanimado, pois odiava ser dependente e que Youngjae agisse como uma enfermeira - Pare de ser um velho reclamão, são só mais alguns dias e logo logo você vai poder levantar e poder voltar a malhar e fazer o que quiser, enquanto isso vou te deixar gordinho. Vem!

Ele ajudou a levá-lo para o banheiro. Jaebeom ainda sentia dores nas costelas e reclamava bastante, era de dar dó, mas pelo menos seus ferimentos haviam fechado. Youngjae mistura a água quente com a fria e deixa que ele deite na banheira, jogando sais de banho para fazer uma espuma rosa e perfumada para fazê-lo relaxar. Ficando atrás de Jaebeom ajoelhado na beira da banheira, começa fazendo uma massagem em seus ombros e nuca, tocando e massageando somente os locais que ele sabia que não estava machucado, sempre tomando cuidado. Jogou água em sua cabeça e espalhou o shampoo, lavando o seu cabelo, coisa que o moreno gostou, fazendo-o sorrir e inclinar o pescoço para trás, entregando-se para ele.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora