A Realidade

177 24 52
                                    

N/a: Na verdade eu tô ansiosa pra o que vocês vão achar desse e dos próximos capítulos rsrsrs

.

.

[⚔]

Não conseguira dormir de madrugada. Sabia que precisava fazer alguma coisa em relação a Abbie e enquanto não fizesse, não dormiria. Abre seu celular novo e vê as mensagens dela, a maioria perguntando se ele estava bem e como estava sendo o dia. Jaebeom responde pacientemente todas as mensagens e diz que iria demorar na Coréia mais do que imaginava. Imediatamente ela responde com um emoji triste e um "tudo bem."

De novo não consegue resolver algo com ela e não era porque não tinha coragem e sim porque agora estavam longe um do outro. Pensou na possibilidade de pegar um avião somente para terminar com ela e explicar tudo. Mas não podia abandonar Youngjae agora.

Olha o celular velho e vê o número de Jinyoung na tela. O salva imediatamente.

✉: [Jinyoung]

Consegue dar um jeito de separar Youngjae do Mark? Sou eu, Jaebeom. Esse é meu número novo. Consegue trazer Youngjae amanhã às 15:00 nesse endereço? Se não puder, me avise.

🚩 Localização

Mais cedo, Yugyeom dissera sobre aceitar o trabalho de segurança. Ficariam mais tempo juntos, mesmo que não pudessem se tocar do jeito que queriam. A proposta era tentadora, mas será que conseguiriam?

✉: [Chatonildo]

Tudo bem, eu aceito o trabalho como segurança.

Larga o celular e tenta dormir, felizmente conseguindo fechar os olhos e cair no sono imediatamente, pensando no encontro que talvez teria com Youngjae no dia seguinte, onde tiraria todas suas dúvidas e conversar sobre aquele beijo...

[🌹]

Youngjae sentiu o seu pobre coraçãozinho bater forte quando viu a mensagem do número de Jaebeom chegar para si. Então ele estava de volta… ele definitivamente estava de volta, e ele não estava sonhando! Parecia que os últimos meses foram um verdadeiro pesadelo sem poder vê-lo, tocá-lo, sem saber se ele estava bem… Mas ele estava aqui, na Coreia, em carne e osso. De verdade, não era coisa de sua cabeça. Levou a mão à sua boca para calar um soluço. Mas tinham tantas coisas para conversar. Por que ele voltou? O que fizera enquanto estava longe? Tinha tantas perguntas, mas não sabia mais o que era adequado questioná-lo ou não…

— Youngjae? – Mark o chamou, o olhando pelo espelho do retrovisor – Ainda vai se encontrar com Junmyeon hoje?

Esqueceu-se totalmente de seu encontro com Junmyeon, principalmente após o baque de ver Jaebeom na sua frente e ainda sentir o sabor do seu beijo depois de tanto tempo. Ainda tocava nos seus lábios sorrindo de forma meio boba, sendo observado por Jinyoung, que deu uma risadinha com a sua expressão sonhadora. Mas ele não podia desmarcar em cima da hora com Junmyeon desse jeito, seria falta de educação, além de saber que ele era muito ocupado. Até porque não necessariamente precisava ser um encontro romântico, não é? Deu um suspiro e assentiu com a cabeça:

— Sim, eu vou.

Mark deu um sorriso satisfeito e dirigiu até o seu local de encontro.

[🌹]

Mark e Jinyoung o deixaram num restaurante onde se encontraria com o ator. Youngjae sabia que o segurança não estaria longe, para vigiá-lo, por isso não ficou tão tenso. Junmyeon era ainda mais bonito sem toda a maquiagem do teatro, ele tinha uma beleza clássica e elegante, a voz era suave e o deixava confortável, nunca invadia o seu espaço pessoal ou forçava alguma aproximação que ele não gostasse. Youngjae se sentia bem perto dele, ele podia se imaginar como um amigo próximo de Junmyeon. Podia até se imaginar como tendo um relacionamento com ele.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now