A Hóspede

142 17 30
                                    


N/a: oi gente, gostaria de pedir perdão! Eu disse que a atualização seria rápida mas na verdade esses capítulos não tava sob a minha responsabilidade, mas também não posso me isentar da culpa já que a Gio atualizou a fic no spirit e eu me esqueci de atualizar no wattpad, então podem me culpar sim!!

Boa leitura~


.


.



Youngjae nunca dormiu tão bem nesses últimos seis meses. Ele despertou como se ainda estivesse nas nuvens, sentindo-se como um verdadeiro recém nascido. Sentiu o peito quente de Jaebeom contra si e apertou, satisfeito, pois sempre acordava depois do moreno e era mimado como um príncipe herdeiro – que de certa forma era – com café da manhã na cama e diversos beijinhos. Raramente tinha essa visão.

Se pôs a admirá-lo. Jaebeom era tão bonito que nem parecia real. Ele tinha os traços finos e elegantes, porém super masculinos, poderia ter sido um modelo ou idol em outra vida. Agora entendia porque as mulheres ficavam enlouquecidas por ele. Custava acreditar que aquele homem era, de fato, um assassino. Falava do mesmo homem que tinha lhe protegido, que arriscou a sua própria vida, e que dizia palavras tão bonitas para si. Jaebeom fora a única pessoa no mundo que o fizera se sentir desse jeito, verdadeiramente amado. Ele podia ser o que fosse, esse feito seria exclusivo dele.

— Te amo demais, hyung. – sussurrou, lhe dando um beijinho de esquimó.

Acariciou o seu rosto, ficando com preguiça de se levantar, não queria sair dali nunca. Mas queria mimá-lo também, pois Jaebeom sempre lhe fazia o café da manhã para agradá-lo, Youngjae também queria agradar. Sabia que o moreno gostava de kimchi frito com arroz e presunto, bem ao estilo coreano. Será que no Canadá ele tinha comidinhas caseiras coreanas? Será que sentia falta? Youngjae gostava de cozinhar e queria fazer essa surpresinha pra ele...

Estava jogando a preguiça fora e saindo debaixo do cobertor, apesar de estar gostoso ali com Jaebeom e o ar condicionado ligado, quando suas coxas esbarraram na virilha dele e reparou a dureza entre as suas pernas.

Um sorrisinho diabólico surgiu em seu rosto. Por que não começar a manhã com um presentinho especial?

Voltou para debaixo do cobertor, passando as mãos pelo seu abdômen magro e descendo até onde estava a semi ereção. Começou a tocá-lo com movimentos para cima e para baixo, porém cuidadosos, sentindo-o ficar cada vez mais duro. Ouviu um gemido profundo sair da garganta desacordada de Jaebeom.

Sorriu novamente, amando aquele som.

Se meteu debaixo do edredom, não querendo ficar somente com as suas mãos. Lambeu os lábios e começou umedecendo a glande, descendo até a base. Chupou um pouco as bolas e subiu novamente, começando a chupar a glande, iniciando de forma fraca e então ficando mais forte e rápido, agora no intuito de despertá-lo de vez. Numa ousadia maior, ele engoliu o membro dentro de sua garganta, quase engasgando, mas aguentando o quanto podia antes de tirar e voltar a fazer movimentos mais suaves. Dessa vez ouviu outro gemido de Jaebeom, que tirou o cobertor de sua cabeça, olhando para si com a cara sua cara de sono que para Youngjae era muito sexy.

— Bom dia, hyung. – disse antes de dar uma lambida em seu membro.

[⚔️]

Foi uma noite tranquila e bem dormida. O calor do corpo de Youngjae o aqueceu por debaixo do cobertor, com um calor que nada tinha a ver com a temperatura ambiente.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now