O Equívoco

351 41 20
                                    

Após se certificar de que não havia mais ninguém os observando, Jaebeom consegue dormir. Foram longas horas de sono, que só conseguia tirar depois de um longo trabalho. Acorda assustado, a respiração acelerada e demora um pouco para se dar conta de onde estava. Youngjae ainda dormia pesadamente em seu peitoral, enrolado aos cobertores, sua testa suando um pouco. Novamente Jaebeom se levanta calmamente para não o acordar e segue para a cozinha, onde vê que passava da hora do almoço. Suspira. Havia perdido metade do dia dormindo e não podia se perdoar por isso, mas também não deixaria Youngjae sozinho. Se põe, então, a fazer o almoço. Com os ingredientes que achou, resolveu fazer um Nakji Bokkeum. Esperava que o menino gostasse do prato.

Youngjae desperta de forma suave, num suspirar leve e não deixando de sorrir, como se não dormisse desse jeito a eras. E talvez de fato não dormisse. Nunca se sentiu tão relaxado, leve e despreocupado. O corpo contra o seu era quente e lhe transmitia tanta segurança que queria se fundir a ele em seu abraço.

— Jonghyun... - chamou o nome do moreno de maneira manhosa, com um sorriso no rosto ao se lembrar da noite passada, até perceber que o corpo não estava mais ali. De repente sentiu frio.

Abriu os olhos finalmente, se acostumando com a claridade. Ainda meio desorientado procurou pelo outro no quarto e não o vira em seu campo de visão, e terminou fazendo um bico, subitamente chateado. Bem, o que pensara? Que um homem ocupado e bonito como Jonghyun ia se dar o trabalho de ficar na manhã seguinte para lhe agradar? Que idiota.

— Ai, Youngjae, você tem que parar de ser tão imbecil... - disse para si mesmo.

Tentou ficar de pé mas wow Jonghyun havia mesmo feito um estrago em si na noite passada, ele ainda estava dolorido, e não tinha nem visto ainda se ele havia lhe deixado marcas. Iria ficar com saudades. Com um bico, puxou o celular na cabeceira da cama e estava para a mandar uma mensagem para Mark.

— Jonghyun, seu idiota, olha a situação que você me deixou...

Foi então que o viu: o moreno acabara de adentrar o seu quarto com uma bandeja que só poderia ser o café da manhã. O seu cabelo estava amarrado no topo da cabeça, num rabinho de cavalo adorável demais para o seu coração aguentar, juntamente com o sorriso em seu rosto. O queixo de Youngjae caiu, assim como o seu celular, que rolou pelo carpete do quarto, totalmente desacreditado.

Entra no quarto ouvindo Youngjae o xingar por conta da noite passada. Jaebeom se aproxima, colocando a bandeja no colchão, próxima a Youngjae e pega o celular no chão, entregando na mão do rapaz, que o olhava embasbacado.

Cruza os braços e o encara, agora com um sorriso debochado no rosto.

ㅡ Engraçado me xingar agora, porque na hora que estava apanhando tudo o que você fazia era gemer meu nome alto, para todos os vizinhos ouvirem. ㅡ Jaebeom diz sorrindo, dá a volta na cama e se senta, já pegando o seu celular e vendo diversas ligações de Lion e algumas mensagens.

✉: [Lion]

[11/01/2020 19:00] Tenho uma informação importante para você.

[11/01/2020 22:00] Onde você está? Cheguei no seu apartamento e não está aqui. Ainda trabalhando?

[12/01/2020 01:00] Tiger, aconteceu alguma coisa? Você sabe que pode me chamar pra ajudar, não é? Estou em casa, mas rapidamente chego aonde você estiver.

[12/01/2020 09:00] Okay, agora eu realmente estou preocupado. Já te liguei diversas vezes e você não atende. Me responde, não quero ter de te rastrear.

Responde a mensagem, ficando um tanto impaciente. Lion tinha mania de se preocupar demais com Jaebeom e isso as vezes o incomodava. Ele não era um bebê indefeso, já havia dito isso várias vezes em discussões. Jaebeom sabia que Lion tinha essa necessidade de cuidar de alguém guardada dentro de si e o alvo dessa necessidade acabava sendo aquele com quem mais interagia, mesmo que só profissionalmente.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now