O Remorso

286 45 17
                                    

N/a: gente eu postei o capitulo errado semana passada me perdoeeeem T__T

Esse capítulo se passa antes de A Nevasca

.

.

Uma semana e meia se passou depois do ocorrido. Natal e ano novo passaram em um sopro. Claro, Jaebeom passou sozinho, como sempre.

Recebeu diversas mensagens de Youngjae e ignorou todas. Desconfiava de que estava tendo uma leve queda por seu alvo e não queria alimentar o sentimento. Não podia nutrir sentimento por ninguém devido a vida que levava. Em alguns dias, Jaebeom se sentia realmente grato por não ter encontrado seus irmãos, só assim não teria ligação com eles e consequentemente não correriam perigo pelo o que ele é.

Passou todo esse tempo investigando o assassinato de Kim Taehyung, procurando pelo autor ou qualquer pista que levasse a quem fosse o mandante do crime. Não conseguiu muita coisa além do que já se sabia, que foi uma emboscada muito bem planejada quando o rapaz voltava de sua viagem a Nova Iorque.


[⚔]


Olhou mais uma vez a notificação na tela de seu celular. 5 mensagens do garoto.

Porquê resolveu complicar as coisas, Jaebeom? Desbloqueia a tela do celular e abre a conversa.

Esperava que depois de todo esse tempo Youngjae o xingasse, o que seria ótimo. Nenhum sentimento envolvido e trabalho feito sem remorso algum. Simples e direto.

Mas o coração de Jaebeom não queria isso. Por mais que a razão gritasse para ele fazer a coisa certa, seu coração não deixava ele fazer as coisas de forma tão simples assim.

Ele não conseguia mais negar para si mesmo que estava com saudades.

Respira fundo e começa a digitar.

✉: [Jonghyun]

Me desculpa pelo sumiço, estava ocupado demais com o trabalho. Como foram as festas de fim de ano?

Seco demais? Talvez. Resolveu não pensar muito e enviou de vez a mensagem, bloqueando a tela e começando a fazer seu almoço, para se distrair e não ficar olhando de 5 em 5 segundos para a tela do celular, esperando uma resposta.

[🌹]

Youngjae pensou que tudo ficaria bem entre eles. Por um momento ele realmente acreditou. Talvez tenha sido pelo fato de Jonghyun soar tão preocupado consigo quando aconteceu o atentado, ou pelos seus beijos serem tão quentinhos e confortantes. Ele havia criado uma esperança em seu coração que dessa vez tudo iria dar certo para ele, que não tinha problema desenvolver essa queda pelo moreno de ombros largos e olhos misteriosos porque certamente era recíproco. Já até havia se esquecido da sua paixão universitária por Sungjin...

Mas é claro que nunca nada dava certo para Choi Youngjae.

Talvez ele tenha sido emocionado demais ao comprar um par de brincos de Natal para Jonghyun, mesmo que eles mal se conhecessem. Mas não pôde evitar ao passar na vitrine daquela loja, imediatamente se lembrou dele. Tentou manter contato durante todo o feriado mas... nada. Jonghyun não respondia nenhuma de suas mensagens, nem para dizer se ele estava bem, nem mesmo visualizava. Foi aí que Youngjae começou a perceber que toda a expectativa que ele havia juntado não lhe servira de nada.

Ficou chateado, mas quem era ele para insistir? Não iria dar em nada mesmo. Jinyoung às vezes até lhe perguntava como ia as coisas com Jonghyun e era difícil disfarçar a cara de desânimo, mas pelo menos o seu amigo já sabia como não provocá-lo em situações como essa. Pelo menos não fora obrigado a visitar a sua família no Natal, estava bem crescidinho já para esse tipo de comemorações, se ocupando a comer biscoitinhos com chocolate quente junto com Mark enquanto assistia a algum anime na noite de nevasca. Foi um feriado chato.

Victim of Love [ 2jae ] [REESCREVENDO]Место, где живут истории. Откройте их для себя