-2

4.5K 292 43
                                    

— Vamos Sakura,você precisa sair,parece que estar dias sem dormi. — Ino yamanaka estava impaciente em plena manhã. Ela estava cansada em ver Sakura no estado que estava, a loira já havia pedido as contas de quantos dias a haruno não saia do hospital.

— Estou ocupada Ino,porfavor não me atrapalhe. — a loira suspirou cansada se sentado folgadamente na frente da rosada. Ela apenas queria o bem para a sua amiga e estava tristes diante do seu estado deplorável, e ela sabia o motivo dela estar assim.

— Estar assim porque Ele retornou a aldeia ? — o ar tenso pairou pelo lugar, a muito tempo não se falava sobre ele.

Sakura sentiu seu coração aperta e por um estante quase desabou em sua mesa, nem se lembrava da última vez que comeu. Ao receber a notícia de que sasuke uchiha havia voltado ela apenas se trancou no hospital e falou pra si mesma que não sairia dali até o mesmo ir embora. Mesmo que seu coração estivesse em pedaços por sentir faltar do mesmo, ela agora era guiada pela sua mente. não era mais uma jovem iludida ou uma simples criança de 12 anos que faria de tudo para não ver seu Amor partir para longe de si, ela já era uma mulher, e mesmo que ainda o amasse nunca mais diria isso em voz alta.

— Não sei do que estar falando ino. - respondeu frio revirando os papéis na sua mesa.

- A você sabe! Você achar que ficar sem comer, sem toma banho e apenas mofando aqui dentro vai fazer você esquecer ele? Sakura você já é uma mulher, superou tsunade, você é forte! Não se rebaixe a esse nível.

— Já chega ino. porfavor, sai. não estou em um bom dia,preciso ficar sozinha,tenho trabalho,muito trabalho e......

Sakura sentiu suas mãos fracas, talvez pela falta de sono ou pelo fato de não comer a alguns dias. Ela sentiu suas má trêmulas e seu visão escurecer.

.....

Barulho de Passos,Falatórios,coisas se
chocando e um cheiro bom.

A haruno abriu os olhos colocando a mão na cabeça por conta da dor e quase pulou do lugar ao perceber que não estava mais em seu escritório e sim em um restaurante.

Ela olhou espantada pra frente e a única visão que teve foi de Ino yamanaka rindo.

— Qua droga você fez sua porquinha — perguntou indignada.

— Eu tirei você de lá, e ainda tive como prova que você estava dias sem comer quando você desmaio, se eu não tivesse conhecimentos médicos eu não poderia trazer você pra cá ! — disse sussurrando perto da kunoichi.

A haruno apenas revirou os olhos e por um momento quase se matou por ter ajudado a loira a se torna uma ninja médica, bom já que estava ali não faria mal da uma pausa.

Logo as comidas foram cervidas e as duas começavam a se delíciar com a comida boa do lugar. Sakura estava meio pensativa sobre algumas coisas, ela teria que voltar pra casa pra arrumar algumas coisas e logo voltaria para o hospital, sem pressa.

— Eu pedir para tsunade da uma folga pra você, de três semanas.

todos do estabelecimento ficaram assustados ao ouvir um barulho anormal no lugar.

Um pouco longe do salão podia se ver um grande buraco na parede, feito por Sakura Haruno após jogar um garfo na parede um pouco perto do rosto de sua acompanhante que permanecia plena e calma.

— Quem diabos te deu a autoridade de fazer isso???! — falou em tom alto, após perceber a cena que estava fazendo, sakura se sento. Ela queria morrer, tudo oque queria era ficar sozinha pra organizar seus pensamento mas tinha uma amiga intrometida. Sakura fez uma expressão irritada enquanto esfregava própria testa.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now