-27

892 64 34
                                    

( o conteúdo desse capítulo pode ser sensível para alguns.. )

Cuidado com o anjo

— Hinata?

Hinata olhavam para um papel, perdida em seus pensamentos e planos para o clã. Muitos poderiam dizer que ela estava obcadada mas ela estava apenas nervosa, ela iria conhecer o seu "noivo" hoje, a ideia de que iria se casar com alguém que nem conhece faz seu estômago embrulhar.
Mas ela não tinha nada a perder, nada.
Ela tinha que proteger Hanabi que era a única que ainda estava com ela e não deixaria ninguém toca-la.
Seu noivado já havia sido anunciado, era realmente desconfortável para a garota ter que dizer: "obrigado" com um sorriso no rosto a cada pessoa que lhe dava parabéns. Se dependesse de Hinata ela não iria se casar mas até agora não viu um problema grave nisso, era só um casamento mas ela não queria casar, faria algo a respeito disso.

Oque poderia dar errado, né?

— Hinata! — a hyuuga se espantou após ser sacudida por Nanami.

— o-oi - disse, confusa.

— oque aconteceu? Você estar mais destraida do que já é. — o garoto a encarou e Hinata desviou o olhar encarando o papel em sua mão, ele estava certo, ela falava mais com aquela pedaço de papel do que com as pessoas ao seu redor.

— Desculpe, Nanami. Só estou com a cabeça cheia esses dias.. — disse ela sorrindo fraco.

— é sobre o seu casamento? — Nanami fez uma feição triste, Hinata não podia olhar para ele e dizer que ele realmente gostava dela.

Nanami havia sido seu refujo esses dias, ele sempre tentava manter ela com a mente ocupada e As vezes dava certo, ela até aceitou sair com ele para jantar e agora eles fazem isso com frequência, as noites com Nanami eram engraçadas. Ele era legal e ela confiava nele.


— é.. isso também. — Nanami a encarou e sorriu fraco, quase triste. Ele foi para o lado dela colocando seu braço sobre o ombro da garota, se apoiando folgado nela. — vamos sair pra jantar hoje. — afirmou ele.

— hoje? — se lembrou do compromisso com seu comprometido.

— sim — Hinata hesitou mas no final aceitou, não seria de todo mal né?

...


Como mais um dia de manhã, mas esse era especial em. Kakashi estava no centro da cidade vendo algumas coisas para sua casa, bom ele era solteiro e morava sozinho, cozinhar bem desde criança e mesmo com a idade ele ainda era bonito. Sim, um partido perfeito..
Mas tem quem discorde em.
Ele olhava algumas coisas quando ouviu um nome que chamou sua atenção pra uma conversa de duas senhorinhas ao seu lado que também olhava as mesmas coisas que ele.

— Quem? — disse a mais velha.

— Hinata Hyuuga, você sabe, a princesa da casa hyuuga.

— ela irar se casar? — kakashi abriu os olhos em espanto.

— sim. tadinha, tão nova. — lamentou. — e eu ouvir que é com o jounnin mais forte no clã hyuuga, mas duvido que seja planejado pelo clã. Já ouvir de alguns amigas que já a viram andando por ai bem de noite.. e também ouv-

As senhorinhas param de conversa quando ouviram alguma coisas caindo no chão atrás delas, Kakashi estava sobre o chão recolhendo suas coisas que haviam caído, ele estava desacreditado e tinha algo a mais aquilo..

— óh! Hokage-sama oque houve? — falou uma delas.

Kakashi levantou o olhar sorrindo sem jeito para elas que rapidinho caíram apaixonadas no sorriso do hatake, quem não?

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now