-33

903 51 13
                                    


Você consegue ouvir meu coração?



— Não torne as coisas mais difíceis para nós, Kakashi. — pediu a garota.

O Homem suspirou é voltou para ela a encarando.

— Eu te amo Hinata, Você não consegue sentir meus sentimentos?
Eu realmente estou arrependido e quero você de volta, Quero você pra mim pra nunca mais sair. Podemos tentar e mesmo que eu tenha enormes defeitos eu realmente quero te fazer feliz e curar as feridas que eu mesmo causei. Eu estava assustado e tentava esconder meus sentimentos por trás de um jogo que eu jogava comigo mesmo, eu mentir pra mim mesmo e comecei a brincar sem me importar com oque você sentia e se sentia.
Eu fui egoísta e só pensei no fato de que eu poderia me machucar e acabei te machucando.
Por favor Hinata fique comigo, mesmo que seja de mentira, mesmo que seja pra você me usar e brincar com os sentimentos, apenas fique comigo. Eu não sei mais oque fazer quando estou longe de você, fique comigo, Por favor.

Kakashi viu as pernas da garota ceder e a viu ir até o chão.
Os olhos dela traziam confusão e angústia e era isso que Hinata sentia.

Ela nunca foi do tipo que engana seus próprios sentimentos mas a declaração de Kakashi a deixou em um mar de confusão, quando ela pensou que tudo já estava bem.

Kakashi era como um oceano que invadia sua praia e levava toda a sua calma e mais uma vez ela se sentia confusa em relação ao homem.

Hinata sentiu seus olhos transbordarem novamente e mais uma vez chorava diante do homem, uma confusão com um misto de felicidade. Seu coração batia forte novamente, em uma velocidade que ela se perguntava se era possível.

Kakashi olhou pro lado um pouco corado, talvez fosse a bebida mas tudo saiu tão rápido de sua boca que ele só notou oque disse quando viu o olhar da garota, aquilo era confuso.
Kakashi sabia oque tinha feito, e sabia que talvez não tivesse volta mas se ele pudesse, por um momento, sentir que ela o amava de volta ele seria com certeza o homem mais feliz do mundo.

Kakashi se abaixou na frente da garota e olhou pro chão, ele queria abraçá-la, mantê-la ali, com ele, pra sempre ? Talvez.

— Hinata — engoliu em seco como uma criança nervosa — eu posso tocar em você? — falou hesitante.


Hinata fungou e encarou a mão do maior que tremia e hesitava em se aproximar dela, como se estivesse com medo, com medo de machucá-la como se ela fosse um vidro de porcelana frágil.
O coração da garota batia em uma frequência alta que poderia sair a qualquer momento da sua boca, ela se perguntava se ele podia ouvir as batidas do seu coração.

— pode.

Kakashi a agarrou imediatamente e a abraçou forte, como se estivesse com medo de que ela fugisse, e ele tinha.
Nada foi dito naquele momento, palavras não eram o suficiente pra expressar oque ele sentia mas mesmo assim pedia para que ela pudesse ouvir seu coração batendo rápido por ela, a cada minuto, por ela.

— Hinata, se houver pelo menos 0,001% de você me perdoa e me dar outra chance, por favor, me deixe tentar.

Ela não respondeu e o desespero caiu sobre o peito dele, ela não respondeu.
Ele a apertou forte afundado seu rosto no pescoço fino dela inalando seu cheiro doce, sua garganta secou e pareceu arranhar, algo instalado no seu peito quis sair e gritar, ele queria chorar ?
Ele não iria obrigá-la a lhe dar outra chance ele apenas gritava com todo o seu coração com que ela não o rejeitasse, não que ele merecesse outra chance, ele apenas queria tentar de novo, ele faria direito dessa vez.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now