-4

3.6K 255 98
                                    

Hinata olhou para o lado vendo kakashi, ele a encarava um tanto aflito.

— o... oque aconteceu? — perguntou Hinata um pouco perdida.

— Eu estava dando uma última volta pelo prédio anbu e ouvir uns sons.. não era pra ter ninguém aquela hora lá então fui checar e vi você lá. — Kakashi a encarou, era como se seu olhar preocupasse algo, como uma explicação ou algo assim mas ela não sabia oque ele pedia. — Oque foi aquilo?

"Aquilo?" Pensou Hinata.

E então ela se tocou que estava testando seu novo jutsu antes de apagar, ela não queria que ninguém soubesse.

— Aquilo? Sobre oque estar falando? — Mentiu.

A verdade, era que Hinata nunca havia mentido mas fazia isso muito bem.

— Você não se lembra? — Hinata o olhou confuso, respondendo sua pergunta. Kakashi suspirou, por que que estava se intrometendo em assuntos que não eram dele ? — Ok, só não faça nada perigoso, seria muito problemático perder uma anbu em que tenho tantas esperanças.

Hinata sentiu seu coração bater mais forte. Ela sentiu um sabor doce na boca e ela se sentou feliz naquele momento, se sentir útil pra alguém era bom.

—muito... — Ela agarrou os lençóis da cama os amassando, ela queria transbordar ali mesmo, por alguma razão que ela não sabia.

— Oque disse, Hinata ?

— Muito.. muito obrigada por acreditar em mim, Kakashi!
— Kakashi arregalou os olhos, ele sentiu uma quentura subir em seu peito. Ele podia dizer que era arte. Os cabelos dela em tons azuis brilhavam sobre o por do sol daquela tarde, enquanto seu sorriso brilhava ao ponto de cegar.

Hinata percebeu que kakashi estava estático e ficou meio confusa.

— Kakashi? — Ela se inclinou para frente para chegar mais perto dele. — Kakashi, estar me ouvindo? — perguntou novamente mas ele não se movia, apenas a encarava fixamente.

Hinata esticou o braço para tocar o ombro do mesmo mas a cadeira em que ele sentava era um pouco afastada da cama do hospital. Ela esticou o braço e sentiu pontada de dor na região do mesmo e isso faz com que ela deixassem seu corpo cair um pouco para frente. Ela percebeu que cairia encima do Hatake mas rapidamente parou sua mão sobre a coxa dele, apoiando seu corpo sobre isso. Kakashi voltou asi quando sentiu ela tocar sua perna. Ele a encarou, ela tinha o corpo em uma posição de quatro e uma de suas mãos sobre a perna dele enquanto a outra se agarrava sobre a cama, e ela o olhava com seus olhos de pérolas enormes, que refletiam o rosto do mesmo.

Kakashi colapsou.

— Kakas‐ — Ele rapidamente á agarrou pelo pulso e a jogou sobre a cama, ficando por cima da mesma. Ele agarrou sua outra mão e as segurou juntas as colocando encima da cabeça dela. Hinata ficou surpresa pelo ato repentino mas ela simplesmente não entendia oque estava acontecendo. — Kakashi, oque aconteceu? — ele hesitou, ela chamou seu nome novamente e ele se sentiu em um loop onde ela o chamava várias vezes pelo nome. — Kakashi? Oque houve ? Ka-

— shiii! — soltou o mesmo, Ele tinha a respiração ofegante e uma ereção embaixo do manto do hogake, pela primeira vez ele agradeceu aos céus por estar usando aquilo. — Por favor, me diga que estar fazendo isso de propósito.

Hinata se sentiu mais confusa do que já estava.

— Não sei sobre oque fala. — Respondeu a mesma.

— Diga de novo.

— Oque?

— Diga meu nome. — Mandou.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now