-38

851 47 18
                                    


Um fim e um começo

Hinata arregalou os olhos enquanto Naruto sorria como se tivesse recebido a notícia mais feliz da sua vida, o coração do uzumaki estava leve e ele sentia um alivo em sua alma. Agora ele poderia dizer alto o quanto ele amava Hinata e ele faria isso sem hesitar porque ele a amava mais que tudo em sua vida. Ele queria ficar ao lado da hyuuga e iria fazer de tudo pra que isso desse certo.

— o-oque você disse Naruto? — perguntou a garota surpresa.

— eu disse que te amo, eu te amo Hinata! — falou entusiasmado.

Hinata sentiu seu coração acelerar um pouco pela surpresa, Naruto a amava?
Aquilo parecia tão impossível em seus olhos mas ela não sentia que podia amá-lo de volta mas se quilo realmente fosse de verdade, se ele a amasse de verdade ela queria amá-lo também mas o medo falava maior, o medo de tudo ser um sonho de fadas e que ela alguma hora iria acorda e que seria o fim de tudo e ela voltaria para os dias frios do qual lutou para sair.
Naruto estava falando a verdade? Ela não podia dizer que o amava depois dessa declaração porque ela havia esquecido oque era amor a alguns meses atrás quando seu coração foi quebrado e seu amor jogado na lama por alguém que ela não queria pensar no nome porque doía, menos que antes mas ainda doía.

— Naruto eu... eu não sei se posso te amar... eu realmente não sei nem se posso ME amar..

Naruto segurou o rosto da garota dando um selinho rápido nela, Hinata o encarou surpresa e perdida.

— eu irei esperar por você, Hinata!
Independente do dia ou do tempo, eu irei te esperar e ficarei aqui até você se decidir e se sua resposta final for que você não me quer e que você ainda não estar pronta, então eu insistirei mais um pouco e só então partirei.
Eu te amo Hinata e eu acho que esse foi o sentimento mais puro que eu já tive em toda a minha vida, Eu esperarei até você estiver pronta para dizer que me ama também, mesmo que leve meses, anos ou até vidas.

Hinata sorriu e sentiu seus olhos um pouco úmidos pela declaração do uzumaki, declaração que ela sempre esperou. Ela apenas queria que aquela declaração tivesse acontecido um pouco mais cedo mas ambos estavam tão perdidos e cheios de pessoas que haviam tombando seus caminhos e derrubado tudo deixando tudo uma bagunça, eles estavam perdidos e destruídos e cansados, mas se eles ficassem juntos tudo iria se arrumar novamente? Ela queria descobrir, e se no fim não fosse a hora iria doer menos porque ela já havia descobrido qualquer tipo de dor.

Os dias se passaram assim, como vutos e Naruto ficou ao lado da hyuuga a cada minuto, ele estava com ela quando ela treinava e até treinava com ela.
Quando Tenten teve o bebê Naruto estava lá e gritou mais que a própria Tenten, todos do local riam enquanto Naruto chorava e gritava como se ele tivesse tendo o beber, Neji se perguntava oque ele estava fazendo ali enquanto tentava esconder o seu nervosismo.
Ahanabi, Neji e Hinata choraram quando a criança saiu de seu casulo e eles poderam carregalam, era um novo brilho para o clã hyuuga, o beber tinha a cor dois cabelos da mãe e os olhos do pai, sua pele era rosa e era uma garota.
Neji beijou suavemente a testa de sua esposa e de sua filha enquanto dizia que agora havia duas garotas pra ele cuidar e que elas eram os amores de sua vida, as únicas.
Naruto e Hinata encaravam a cena de longe, Naruto passou sua mão pela mão da garota entrelaçando seus dedos. Hinata o olhou surpresa e ele sorriu para ela de uma forma doce e carinhosa e disse que a amava.
Ela sorriu para ele sentindo seu coração mais quente e apoiou sua cabeça no braço dele.
Ela não disse que o amava também mas Naruto não protestou ou mudou, ele continuou com ela, em pouco meses já havia rumores de que eles estavam juntos mas eles não disseram nada, nem afirmaram e nem disseram que era mentira eles apenas continuavam os mesmos de sempre para eles.
As vezes era tarde e Hinata tinha que ficar até tarde em seu escritório cheia de afazeres e Naruto ficava ao lado dela falando algumas coisas bobas para fazer ela descontrair, sem tirar a concentração dela é claro, para Hinata noites que eram triste haviam se tornado noites mais quentes e felizes, ela não estava sozinha.
As vezes Naruto entrelaçava seus dedos com os dela e dizia que a amava enquanto deitada sua cabeça ao ombro dela, silenciosamente Hinata apertava a mão do maior e encostava sua cabeça na dele em repostas.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now