-39

1.5K 69 29
                                    

Um flash de luz passou pelos olhos da hyuuga e ela não esperou pra tomar a decisão da sua vida, ela já estava tomada.

— sim!

....

A notícia da herdeira dos hyuugas e do herói da guerra logo se espalhou e todos já sabiam do casamento que iria acontecer em alguns meses. Sakura ficou mais que feliz pelo casal e falou que bateria no uzumaki se ele fizesse merda e falou para Hinata ter paciência, Sasuke deu parabéns para os noivos e o casal uchiha e haruno também anunciaram que estavam noivos e que logo logo iriam se casar.
Neji disse que não aprovava o casal e que Naruto era muito burro e que ele não merecia a sua irmã, Tenten deu alguns tapas no marido e disse que estava muito feliz pelo casamento e que queria que eles fossem muito feliz. O parabéns veio de quase todos os ninjas da aldeia, alguns até diziam: "até que fim." Porque sabiam que Hinata sempre gostou do uzumaki e que ele era lerdo de mais pra ver isso.
É claro que a notícia chegou aos ouvidos do hatake, a sala toda bagunçada e cheirando a álcool eram a reposta disso. Depois que ele recebeu alta descobriram que quem havia envenenado ele havia sido Shizune, ela foi detida e chamada de louca.
Tsunade ficou terrivelmente mal porque pra ela aquela não era a sua aprendiz, ela ainda tinha grande carinho pela morena que havia praticamente criado e pediu desculpas ao hogake que fingiu estar tudo bem.
O peito do hatake gritava enquanto sua mente lhe dizia que ele devia beber mais para acalmar seu coração, sua consciência lhe dizia que beber mais não iria melhorar nada e não iria trazê-la de volta e sua boca mentia dizendo que estava feliz por ela estar feliz.
Lugar fechado e escuro, era assim que estava o coração do hatake sem sua garota.
O como ele queria ter o poder de mudar o destino.
Mas era assim, Naruto havia aceitado que gostava da garota enquanto Kakashi a tratava mal e a usava como um objeto e jogo, ele foi terrível e nunca foi merecedor de ama-la. Ele descontou todos os seus traumas de sempre perder as pessoas que amava e a machucou sem se importa com ela, mas ele estava feliz por no final ter feito algo por ela, ele abriu mão dela e de sua própria felicidade pra que não tivesse que vê-la ser destruída pelas pessoas.
Ele queria chorar.

Ele ouviu batidas na porta e a viu ser aberta revelando Naruto, ele caminhou em silêncio até a mesa do hatake e deixou sobre lá um envelope que seria o convite de casamento.

— independente de tudo você é o meu sensei e nada vai mudar a consideração que eu tenho por você. Eu peço que por favor, venha. — o uzumaki se virou sem esperar a reposta do seu antigo mentor.

— Naruto — chamou o hatake antes que o loiro passasse pela porta. — cuide dela, por favor.

— eu vou. — Naruto sorriu e fechou as portas do escritório deixando Kakashi sozinho com seus pensamentos novamente.

Talvez por resultado do álcool ou por resultado dos seus próprios sentimentos ele começou a chorar, Kakashi abaixou a cabeça e começou a chorar

— Hinata...

....

O lugar estava lotado, havia várias pessoas prontas para assistir o casamento tão esperado por konoha. Kakashi estava ali nas últimas fileiras, ele realmente havia ido e se sentia meio masoquista por isso, Mas ele queria ver tudo acabar com seus próprios olhos pra que então ele pudesse superar, pra que ele pudesse seguir em frente.

Sons altos de pessoas murmurando e uma música calma colocada no ambiente anunciando que estava acontecendo, todos só convidado, exclusive Kakashi, se levantaram e olharam para trás mas isso Kakashi não fez, ele não olhou para trás porque tudo estaria acabado se encarasse os olhos dela, aquilo era o seu fim. Ele viu as costas da garota passar por si e então pode vê-la apenas de costas pra ele e quando chegou até o altar e se colocou a frente do uzumaki, o hatake pode ver o brilho no olhar da garota e o quanto ela estava bonita. Durante a serimonia que nos olhos do hatake aconteceu rapidamente, ele apenas a admirou como se fosse a última vez, aquilo ali em minutos ele apenas a olhou e quando ela disse sim para Naruto ele respirou fundo. Kakashi não acreditava em vidas passadas ou futuras, pra ele só existia uma vida e você teria que vivê-la da forma que você queria porque uma hora aquela vida iria acabar e tudo se tornaria apenas um vazio e sua vida não haveria ter tido sentido nenhum. mas se acreditar naquilo lhe desse uma gota de esperança de que na próxima vida ele a encontraria, se em outra vida ele então poderia ficar com ela e tela apenas si, ele poderia ser aquele a qual ela diz sim enquanto veste branco, talvez em outra vida ele então poderá ama-la novamente porque pra ele, apenas aquela vida era pouca demais para amala, ele prometeu ama-la nas próximas que vierem.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now