-5

3K 236 63
                                    







— Serão três noites e dois dias apenas, se fomos rápidos sera menos. A prioridade da missão é levar o pergaminho em segurança e trazer o outro com o dobro da segurança. O país da água estar enfrentando séries de ataques por causa do pergaminho que traremos, a rumores que até a inimigos infiltrados, então todo cuidado é pouco. É so isso, quem ficarar no turno de agora ? — Hinata encarava o líder do seu esquadrão, mesmo tendo algumas semanas como anbu ela ainda não estava tão acostumada a isso e sentia medo de algum dia ter que sacrificar uma vida por causa da missão....

No momento todos estavam descansando e Hinata aproveitava todo o tempo que tinha Porque logo logo seria sua vez de ficar como vigia...

.....

Hinata acordou minutos antes do seu turno, não estava com tanto sono já que dormiu o suficiente. Ela caminhou até seu colega que estava com um turno e oque viu a fez querer ri, o anbu treinado de elite estava dormindo.

Hinata fingiu uma toce e o ninja quase caiu da árvore.

— o-o-o, me desculpe! — Disse nervoso — eu estava realmente muito cansado, me desculpe. — o ninja implorava por misericórdia e Hinata caiu na gargalhada. — não ria de mim! Por favor não conte para o líder se não serei morto.

— Tudo bem tudo bem, Pode ir dormi agora eu assumirei. — Hinata viu os olhos do ninja brilhar mesmo que ele estivesse usando máscara.

Olhando assim, ele tinha um físico trabalho e bem bonito, as roupas anbu lhe caíram bem e sua tatuagem chamava a atenção para seu braço forte. Seu cabelo era de um loiro bem mais claro que os de naruto, quase um platinado.

Mesmo que não possa ver seu rosto ainda, Hinata juraria que seus olhos eram claros.

— Muito obrigado.... eh...?

— Meu nome é Hinata mas me chame de Hana. — Hinata sorriu gentil enquanto retirava a máscara para que ele visse seu rosto.

— ah, eu me chamo Itadaru. — fazendo a mesma coisa ele retirou a máscara anbu mostrando seu rosto e tirando toda a dúvida de Hinata.

Seus olhos eram de uma cor azul forte e mesmo assim claros como um cristal.

Sua aparência era angelical.

— Okay, já vou indo Hana se precisar grite e eu virei, Hinata. — dando uma pequena piscada e sorriso maroto ele saiu deixando Hinata sozinha sem nem poder dar uma resposta decente.

*****

Hinata avia se tornado próxima de itadaru, ele era legal e bom ele era o único que conversava com ela ali, antes de chegar ao país das águas Hinata o chamou para tomar um chá e até sair e ele com um lindo sorriso disse que sim.

Querendo admite ou não, Hinata sabia que ele lhe lembrava naruto e

Kakashi.



****

— Porque será que ele insistiu tanto para voltarmos no mesmo dia? — olhando para a lua Hinata fazia para si mesmo a mesma pergunta pela terceira vez.

Ao entregar o pergaminho Hinata só então descobriu o Porque da missão ser de quatro anbus, o país o qual era seu destino estava sofrendo constantes ataques por ninjas patifes, eles queriam roubar o pergaminho sagrado que o país guardava, muitas pessoas morreram e por isso a missão era levar um recado como prova de lealdade do Hokage de Konoha ao país e assim eles entregariam o pergaminho para Konoha para que nos o protegecimos.

Oque não saia da sua cabeça era que itadaru insistiu para o líder do esquadrão para que voltássemos no mesmo dia em que pagamos o pergaminho.

— Talvez ele só esteja com pressa mesmo.

Eu Vejo Você Where stories live. Discover now